Harry suava frio contra o peito de Liam, respirava com dificuldade e ouvia seu coração bater rápido e bem forte.
Ele se sentia desesperado.
Era assim toda vez em que ele pisava o pé na agência da Modest ou quando via Richard (dono da Modest). Sempre ficava desse jeito. Ou até mesmo pior. Teve uma vez que Harry quase desmaiou e os meninos tiveram que o fazer cheirar álcool para ele poder se recuperar.
Harry era a rainha do drama, e com certeza você deve estar pensando que ele é exagerado por sentir tudo isso, mas você não sabe sobre tudo que ele passou naquela agencia e nem sabe tudo que ele ouviu de Richard.
-Shh, babies, vai dar tudo certo- Liam sussurrava enquanto fazia carinho nas cabeças de Harry e Niall, mas parecia mais que Liam falava aquilo para dar mais certeza a si mesmo, porque nem Niall e muito menos Harry conseguia senti sinceridade nessa frase.
Todos os 5 estavam sentados no sofá da sala de espera. Harry e Niall abraçados a Liam, e Louis e Zayn apenas conversando coisas aleatórias.
Todo o clima deixava tudo ainda mais tenebroso. O som da TV mostrando as tragédias do mundo, o som dos clicks que as secretárias dos chefes faziam no computador, os sussurros de Zayn e Louis, as respirações profundas e entrecortadas de Harry. Niall estava a ponto de sair correndo dali.
-Garotos, podem entrar- Uma das secretárias falou e nem indicou a eles aonde ficava a sala (eles já tinham ido tantas vezes pra ela que já haviam decorado).
Os cinco caminharam lentamente até a sala onde eles tinham as reuniões. Todos eles sentiram as pernas temerem quando entraram e encontraram os 4 ali.
Richard, Katie, Alexandre e Desmond.
-Antes de começarmos isso aqui, eu queria deixar claro que é proibido fumar aqui dentro- Richard disse e os outros 3 riram, mas os 5 garotos ficaram sérios.
-E queimar pessoas, pode?- Niall perguntou.
-Infelizmente, não- Desmond falou.
Nessa hora, Louis pegou um maço de cigarros do bolso e um isqueiro, colocando um cigarro na boca, pronto pra acendê-lo.
-Além de maconheiro você é surdo também?- Katie pergunta.
-Alguém ai pode traduzir o que ela disse, por favor? Eu não entendo cachorrês- Louis pede para os meninos e Zayn segura a risada.
-Cachorrês? Nossa, finalmente vi uma coisa interessante em você, Katie, é a primeira vez que eu vejo uma vaca falar cachorrês, meus parabéns viu- Zayn fala sem encarar a tal da Katie.
-Eu odeio vocês- Katie murmura.
-Igualmente, Senhora Vaca- Liam fala, conseguindo ter confiança ao ver que eles estavam por cima.
- não vamos perder tempo, vamos logo direto ao assunto- Richard fala e faz sinal para Alexandre apagar a luz, uma foto do vídeo da maconha aparece no telão branco- Que porra é essa?
-Maconha, colega, quer uma?- Louis fala e estende um pequeno rolo de maconha.
-Vocês realmente acham que nós somos idiotas, seus filhos da puta?- Richard exclama e os meninos ficam em silêncio- eu sei o plano de vocês, eu sei de tudo o que vocês estão armando, e o melhor de tudo, sei que eu continuo por cima.
-Você nunca esteve por cima, Richard, acorda, fofo- Niall fala e sente a mão de Harry em sua cintura, e apenas a aperta, como se dissesse a Harry que sabia o que estava fazendo.
-Eu vou acordar vocês agora- Richard fala e aperta um botão em um controle, fazendo a imagem passar pra uma "timeline" no twitter- estão vendo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanfictionSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...