[N/A: eu nunca chorei tanto como eu chorei quando escrevi esse cap.
Mentira, chorei mais qnd li a culpa é das estrelas.
Mt gnt já preveu o q vai acontecer e eu fiquei tipo vCS POR ACASO ROUBARAM MEU IPHONE E LERAM A HISTÓRIA
Suas mães dinahs
Enfim, chorem comigo e leiam o cap.
ALTAS REVELAÇÕES MUAHAHAHAHAHAHAHA
Feliz dia da árvore N/A]
-QUEM É O AMOR DA MINHA VIDA? QUEM É? QUEM É?- Harry grita.
-Eu- Louis fala.
-E POR QUE?
-Porque eu sou lindo.
-ISSOOOOOO!- Harry grita e abraça Louis, dando beijo em apenas um local da bochecha do menino- EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO MUITO, MAS MUITO MESMO, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, ARGH, EU AMO VOCÊ! ANJO DA MINHA VIDA, DONO DE MIM, REEEEEEI! EU TE AMO!
-também amo você- Louis ri e Harry volta a dar um abraço forte no namorado, tão forte que Louis acaba caindo na cama com Harry em cima dele.
Blair apenas filmava tudo com brilho nos olhos.
-Por que tanto amor?- Niall pergunta.
- Ele comprou todas as minhas comidas favoritas, olha isso! Pizza Branca, creme bruleé, pipoca caramelizada, MINHOCAS E TIJOLINHOS DA FINI!- Harry grita enquanto vasculha a sacola.
Louis apenas ri e se senta na cama recebendo mais um abraço de Harry e um beijo.
Mia, Blair, Harry, Louis, Niall, Liam, Zayn, Eleanor e Sophia chegaram em Las Vegas na noite anterior. E agora estavam todos se preparando para viajar para Phoenix. Nem Perrie e nem os outros puderam vir porque estavam trabalhando ou porque não sentiram interesse em ir.
-Pena que eu não tenho tempo pra comer, foda-se, eu como na viagem- Harry fala e tira as minhocas e tijolinhos da fini da sacola.
-Aliás, cadê o resto do povo hein?- Niall pergunta.
-Mia tá no quarto, Liam esta esperando Eleanor e Sophia, Zayn tá conferindo a van e colocando as malas lá.- Louis diz.
-Mia tá no quarto?- Blair pergunta, estranhando. Quando elas ficavam junto dos meninos, Mia sempre colava no Zayn ou no Liam- ela tá estranha a semana toda, acho que ela havia adoecer, vou colocar minha bolsinha de remédios na minha bolsa.
-Ela parecia bem ativa quando pulou em cima da gente ontem a noite- Harry fala, lembrando de quando foi buscar a menina no aeroporto e a mesma pulou em cima dele.
-Eu sei, mas ela tá quieta e pensativa e a Mia nunca fica assim- Blair fala e levanta e caminhando pra fora do quarto.
-Deixa ela, depois você pega- Louis diz e manda uma mensagem pra Zayn ir no quarto de Mia.
-Não, é melhor eu ir logo- Blair insiste.
-Não, Eleanor nem ficou pronta ainda, e olha, o Zayn tá indo lá agora, quer que eu peça pra ele trazer, a bolsa de remédios?- Louis explica.
-Pra ele abrir minha mala e ver todas minhas calcinhas e sutiãs? Não, brigada- Blair diz.
-Então depois você vai!- Niall diz e Blair bufa, percebendo que ninguém deixaria ela sair.
-Por que isso hein?- Blair pergunta.
-Porque sim, ué- Louis diz.
-Cadê sua mãe, aliás?- Harry mudou de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanficSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...