VIII- i love you, my love

4.8K 309 883
                                    

Os 5 meninos encaravam a nova sala com um sorriso no rosto. Era meio difícil eles sorrirem na agência da Modest mas eles sorriram, sabiam porque estavam na nova sala.

Um passarinho contou a eles de que a sala de reuniões ficou inundada e cheia de chicletes e está em reforma. E agora, eles estavam ali, na nova sala de reuniões.

Mas eles não sabiam porque haviam sido chamados. Eles não se lembravam de ter feito nada errado, e se tivessem feito, as fãs iriam surtar em suas mentions. E bom, isso não aconteceu.

-OLÁ MEUS ANJOS- Richard gritou ao abrir a porta e os 5 meninos ficaram em silêncio, o encarando estranho- como estão hoje? Estão bem? Espero que sim.

-O que é que você quer hein? Já é a 6º vez que temos que parar nossa turnê pra ter que vim aqui- Liam reclamou.

-Vocês conhecem o The Masks Fell? Sim ou não, respondam, vamos- Katie pergunta logo de cara.

-não- Niall diz e Katie arqueia as sobrancelhas pra ele- que foi? Eu não conheço.

-Nem eu- Harry fala e Liam concorda.

-Isso daí é o que?- Louis pergunta.

-É uma página na internet- Niall diz.

-Você disse que não conhecia- Katie diz.

-Ah, o site eu conheço, o dono do site não, seja mais específica por favor- Niall diz.

-Eu já ouvi falar- Zayn assume.

- Eu odeio vocês- Katie diz.

-Nós odiamos você- Niall rebate.

-Eu não quero enrolar, nós viemos trazer boas noticias pra vocês!- Alexandre se empolga ao falar e os meninos arqueiam as sobrancelhas pra ele, como se não acreditassem, e bom, eles realmente não acreditavam- Vocês vão ter 2 dias de festa em Orlando no lançamento do CD!

-Ok, quem é você e o que fez com o Alexandre de verdade?- Louis perguntou.

-Sou eu gente, e estou falando sério, a viagem é daqui a 3 meses, aqui a passagem de vocês- Alexandre diz e joga um envelope na mesa, e Harry o pega, retirando as 5 passagens dali e conferindo se era pra eles mesmo.

-Vocês não são tão bons assim, o que é que vai ter nessa festa?- Harry desconfia.

-Fãs, comida, montanha russas, brinquedos, mais fãs, música, vocês e mais fãs- Desmond conta nos dedos e os 5 meninos se entreolham.

-Ok, vou aos detalhes, vão ser dois dias, um dia vocês vão fazer um show, fazer entrevista, conversa com fãs, surpreender fãs e tudo isso divulgando o novo álbum ainda sem nome, e no outro as fãs vão ter uma Pool Party bem legal, e vocês vão gravar o Especial 1D TV, e pronto, só isso- Alexandre fala.

-Guardem as passagens, e façam a Where We Are Tour seja ótima, certo?- Richard manda e os meninos o encaram sérios- se comportem, nós estamos de olho em vocês, qualquer coisa e puff, nós fazemos vocês se arrependerem.

Ao falar isso, os 4 saíram da sala. Deixando os 5 sem entender porra nenhuma.

-Ok, o que o The Masks Fell tem a ver com Orlando?- Niall pergunta.

-Não faço a mínima idéia- Harry responde- sabe o que eu não entendo? Como a The Masks Fell conseguiu tudo isso, como ele sabe tudo isso, como é que ele causou tudo isso? O fandom todo parou por eles e isso não é normal.

-Pois é- Louis concorda com o namorado- mas eu não sei porque eles citaram o The Masks Fell, eles estão aprontando alguma, e não estão contando a gente. Nós vamos ser os últimos a saber.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora