XXXVII- não desças, não subas

3.4K 212 1.1K
                                    

[N/A: NO INSTAGRAM ELA É TOP DA BALADA, PESSOALMENTE ELA É TODA ESTRAGADA, DENUNCIA ESSE PERFIL DELA É FAKE, É ENGANAÇÃO, PAGA DE GATINHA MAS NÃO É ISSO NÃO

OLHA QUEM CHEGOU

a rainha

Gente, gente, eu conheci o Rafael Moreira e o Christian Figueiredo.

Foi um dos melhores dias da minha vida.

O Rafa é lindo gente, ele é a coisa mais linda do mundo, eu fiquei impressionada de como ele é lindo. E ele é gordinho. Mas é lindo.

Já o Chris, ele é lindo tbm, e é MUITO simpático, ele me chamou de fofa, disse que me ama, e eu dei um beijo na bochecha dele.

Quem quiser ver as fotos, tão la no meu instagram: @/liz_caettano

Mas enfim, voltando ao assunto, esse cap veio pra fuder gnt

VAI DESTRUIR AS COZINHAS DE TODO MUNDO

Chorei mt escrevendo isso, escutei mt henrique e juliano escrevendo, e vai destruir mt vcs.

Aqui tem o segredo do liam, tem blia, tem mylie, tem larry, tem Valerie, tem jerome e jean (!!!!!) e tem richard.

Penultimo capitulo gnt, nao sei o q eu vou fazer sem vcs :(

Boa leitura, eu corrige tipo só por cima, se nao entenderem fala cmg, e se tiver errado falem cmg tbm

Feliz dia mundial da água N/A]

Os degraus

Não desças os degraus do sonho
Para não despertar o monstro.
Não subas aos sótãos
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam seu próprio enigma,
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo.
-Mario Quintana

-O noivo da Jéssica é um gato- Blair murmura enquanto se aproxima de Mia, se sentando ao seu lado com o pacote de batatas na mão.

-E eu achando queela não conseguia muita coisa- Mia zomba, dando um sorriso fraco e observa o homem em questão novamente. Não é que Jéssica havia conseguido um loiro gatão?

Ele era como aquele primo mais velho que não faz piada idiota e você, infelizmente, só vê uma vez no ano-e olhe lá. Ou como aquele gato que você vê apenas uma única vez em um ônibus ou em um shopping e você já imaginava sua vida toda ao lado daquele menino.

Sentiu o nível em que o Christian estava?

Talvez seja por isso que Harry estivesse conversando com ele desde que chegou ao fórum. Talvez seja por isso que Louis apenas o abraçava por trás, literalmente protegendo o corpo todo de Harry. Louis não ia ficar de bobeira sabendo que o namorado ficava simplesmente maravilhoso de terno.

-Ele mexeu no meu cabelo, eu amo ele por isso- Blair consta, lembrando do lindo momento quando Christian passou a mão pelo cabelo da garota e sorriu pra ela.

-Cara, ele tá tão na sua- A morena brinca, fazendo Blair revirar os olhos e colocar mais uma batata na boca. Elas haviam devorado a mesa do café da manhã, porém elas estavam tão nervosas que podiam colocar 4 supermercados na frente delas que elas comiam eles todinhos.

-Não tá não- Blair se encolhe na cadeira de plástico, sentindo sua bunda doer por a cadeira ser tão desconfortável. Ela coloca a cabeça no ombro de Mia e fica observando o movimento.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora