[N/A: SE QUER SABER, EU SOU ASSIM, NAO VOU MUDAR MEU JEITO PRA Q FALEM BEM DE MIM, QUER ME JULGAR? ME JULGA ENTÃO ME DIZ QUEM TEM O DIREITO DE MUDAR MINHA OPINIAO
EU VOLTEI MINHA GENTE
EU VOLTEI PARA ESTA PORRA E AGORA CES VAO TER Q ME AGUENTAR
Eu nao sei como dizer isso gnt
Nao sei
Mas
Proximo capitulo é o julgamento
E o proximo proximo é um negocio ai
E o proximo proximo proximo é o epilogo
Pois é, eu nao sei como eu vou viver sem vcs
Serio
Mds
Nao da
Nao imagino
Enfim, mt gnt veio me perguntar o q era ser beta. E ser beta é ser a pessoa q lê o capitulo antes q todo mundo e corrige o capitulo, muda os verbos repetitivos, ajeita os bagulho e tudo mais.
E eu realmente preciso de uma beta pra minha proxima fic, entao qm quiser ser, fala aqui nos comentarios ou na inbox pfvr
Pq eu sinto mt preguiça de corrigir os capitulos
Nao corrigi esse alias
Pela última vez, eu digo:
ODEIEM O LIAM
Apenas dizendo.
Eu vou sentir tanta falta de vcs :(
E eu vou demorar pra postar o proximo capitulo, pq vai ser um capitulo grande, mt grande e cheio de detalhes, entao tenham paciencia
Mas vamos lá, boa leitura pra vcs
Feliz dia dos cadernos tilibra N/A]
-Eu tenho vontade de matar você- Niall diz, olhando feio para Kylie, que estava sentada a sua frente.
-Você já disse isso 7 vezes- a garota comenta.
-E é porque eu tenho vontade de te matar- Niall não para, ainda a olhando com o mesmo olhar de raiva.
-Me diz, me diz, me diz, me diiiiiiiz!- Blair vem caminhando e implorando para Harry e Louis para saber quem era a tal pessoa que veio conversar com ela.
Mia não teve qualquer reação quando viu Kylie, apenas seguiu ela até a sala e se sentou no chão, no canto da sala; se negando totalmente de se sentar no sofá com a ex namorada.
-Aqui- Louis aponta pra Kylie sentada no sofá, indicando a Blair quem era a tal visita.
Blair realmente esperava que fosse sua mãe ou seu pai, ou até algum famoso que ela gostasse. E quando viu Kylie ali, se sentiu iludida mas também sentiu bastante raiva.
Em meio segundo, Blair estava em cima de Kylie, puxando os cabelos da mesma com uma força sobrenatural. Demorou alguns segundos para alguém tentar se mover sobre a situação, porque todos ali queriam que Blair fizesse aquilo, mas Liam e Jéssica puxaram a garota.
-Boa tarde pra você também- Kylie murmura pra Blair enquanto arrumava seus cabelos e resmungava de dor.
-O que você está fazendo aqui?- Blair ralha, batendo nas mãos de Jéssica e de Liam para a largarem.
-Vim me explicar ué.
No final, ninguém se sentou no sofá. Mia se sentou no canto da sala, em seguida, Zayn, Liam, Niall, Louis no colo de Harry, Jéssica, Perrie e Sophia-que haviam sido acordadas apenas para escutar o que Kylie tinha a dizer- e Blair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanfictionSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...