XIV-All my life I've been waiting for

3.3K 240 1.2K
                                    

[N/A: me lembrem de nunca aceitar uma proposta que venha das wrongers/bicho solto.

Elas me perguntaram que se elas comentassem até 300 no último capitulo até de noite, eu daria outra att pra elas.

Em menos de uma hora eu cheguei a 300 comentários. N/A]

Os suspiros de Blair e Niall era tudo que se conseguia ouvir.

Nada mais.

Nem os gritos lá de fora, nem os passos dos seguranças, nem os tilintares da pulseira de Mia. Nada.

Se tivesse um relógio na sala, tudo ia ficar mais clichê. Porque ai seria escutado o tic tac dele e não as suspiradas de Blair.

Mia estava começando a se irritar com tanto silêncio. Ela já estava naquela sala a 15 minutos e ninguém se atreveu a falar algo. Apenas ficaram os 7 se encarando. Analisando um ao outro. Mia e Blair em um sofá e os outros 5 em outro. Frente a frente.

-Então- Mia começa- eu poderia estar em uma montanha russa agora, ou comendo, então, podemos começar logo isso?

Harry pigarreia.

-Er, hm, claro- Harry diz- Mia e Blair não é?- Claro que era, Harry nunca se esqueceria das primeiras palavras daquelas duas meninas a ele.

-Exato- Mia responde.

-Então, quantos anos vocês tem?- Louis perguntou, surpreso por ver o quão novas as duas eram pra ter um site com um surpreso tão grande.

-14, mas ela é mais velha que eu- Mia aponta pra Blair.

-44 dias- Blair completa.

-14?- Niall parecia arrasado ao perguntar.

-Sim- Blair respondeu- por que? Vocês tem algum preconceito com o número 14 ou algo do tipo?

-Não, é que vocês são muito novas- Harry responde- sabe, só 14 anos.

-Só 14 anos? Com só 14 anos nós conseguimos descobrir todos os segredos da maior boyband do mundo, atualmente falando, então, não desvalorize nossa idade- Mia rebate.

Blair e Mia 1x0 One Direction.

-Ok, nisso vocês tem razão- Harry sorriu fraco.

-Vocês são da onde?- Zayn pergunta.

-Austin, Texas- Blair responde.

-Texas?!- Niall fala, totalmente desesperado ao perguntar.

-Sim, e você está bem?-Mia se preocupa

-claro, claro- Niall diz.

- por que fizeram o site?- Louis pergunta.

-porque queremos ajudar vocês- Blair respondeu.

-Ajudar? Você está dizendo que aquele site está ajudando a gente?-Zayn pergunta.

-Sim- Blair responde.

-Aquele site está acabando com a nossa vida, por favor- Louis menti.

-Aham, sabemos- Mia fala com sacarmos.

-Falando que eu namoro o Harry, que eu sou gay, que o Niall é um cafetão, porra, da onde vocês tiraram essas merdas?- Louis pergunta e as duas meninas encaram a expressão de Harry. Louis segue o olhar delas e vê a cara de Harry, que não é das melhores.

-Quando a gente fica com mascaras por muito tempo, elas começam a machucar o rosto, a apertar, e quando você vê, está preso a máscara, e vai precisar de pessoas para chegar e cortar a corda da mascara- Mia fala olhando diretamente para Harry.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora