[N/A: ESSA MENNIA QUE EU ACHO LINDA TÃO LINDAAAAAA, TO TE QUERENDO DEMAIS E EU NÃO VOU DAR PRA TRÁS, VAGALUME É O CARALHO VOU ATRÁS ATÉ DE ONÇA PRA PODER TE DAR
ALO GALERA QUE LE A MINHA FIC, TUDO BOM CM VCS?
COMIGO TUDO MAIS OU MENOS, TAMO AI
EU VOU CONHECER O WHINDERSSON GENTE
EU, LIZ CAETANO ALVES FRANCELINO VULGO LIZAURA RAINHA DAS LARRYZINHAS, VOU CONHECER WHINDERSSON NUNES VULGO MULEQUE Q SÓ USA BONÉ PRA TRÁS E QUE É BICHO SOLTO PARA UMA PORRA E É O LAMPIÃO E REI DO YOUTUBE.
EU TO CHORANDO ATÉ AGR
MENTIRA
mas sério, eu fiquei lokona
eu sai gritando, e comecei a tremer, pq eu amo ele gnt, eu amo ele para uma porra, não é pouco
eu vou ver ele de perto, vou escutar ele cantando, vou ver ele fazendo piada, nossa.
ALIÁS, ME DEEM DICAS DO QUE DÁ PRA ELE DE PRESENTE
ALWAYS IN MY HEART UM MILHAO DE RTS PORRA
na hr q chegou, eu tava falando com um garoto mt bonito la do colegio, então, é, foi foda
e esse garoto é um puto
te odeio cris
mentira, tu é mt gato porra
enfim, obrigada por tudo gnt, eu amo vcs demais, e porra, só amo vcs
e é isso ai
bjs
FELIZ DIA DA INTERNET SEGURA
sejam pessoas do bem tanto na vida real, quanto na virtual gente
já não basta ser larry rata tem q ser estupido o sufieciente pra fazer cyberbullying N/A]
3/12/14
-AH, VOLTEI DO MELHOR INFERNO DO MUNDO!- Blair gritou quando chegou na casa de Niall, fechando a porta e suspirando aliviada- não espera, melhor inferno do mundo é o niall...enfim, eu estava no inferno de qualquer jeito.
-Onde você estava, docinho de coco?- Niall aparece do batente da sala, com Theo em seu colo e mexendo de um lado pro outro pro bebê não chorar.
-Depilação- Blair da de ombros.
-Uh, sinto muito- O loiro faz uma careta triste, imaginando a dor da menina- Uma vez, Louis me depilou. Não foi nem um pouco legal. Eu estava dormindo, e ele pegou aquela cera, passou na minha perna e POW, arrancou uma parte dos pelos dela.
-Triste história, e o que aconteceu com ele?- Blair perguntou, apontando pra Theo, que tinha a chupeta nos lábios e o rosto marcados por lágrimas já um pouco secas.
-Bom, eu não sei, só sei que eu estava aqui com ele, numa boa, assistindo desenho e ele começou a chorar. Ai eu peguei meu celular pra pesquisar quais são os motivos de choro dele, já que ele não consegue falar ainda. O google não me deu uma resposta concreta, Theo podia estar com sede, com fome, assado, com cólica, com dor na garganta, com o nariz entupido, podia estar sujo, podia estar com gases, podia estar querendo arrotar, e várias outras coisas estranhas e nojentas, então eu peguei e pesquisei como acalmá-lo, e eu descobri que eu tenho que colocar um pano no ombro, dar uma chupeta pra ele, e ficar mexendo pra lá e pra cá, pra lá e pra cá- Niall tagarelava e representava cada palavra, fazendo Blair rir e fazer carinho no bebê loirinho e mais bonitinho do mundo.
-Você é um ótimo tio- Ela ironiza, e olha pra camiseta que Theo usava, ficando indignada quando viu qual era.- NIALL! Não acredito que você colocou essa blusa de novo nele, ele usou ela ontem, olha pra isso, tá toda melada de papinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanfictionSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...