X- Us

3.8K 251 481
                                    

N/A: só postei porque as meninas do grupo pediram, amo vcs amoras.

Harry, Niall e Liam pararam de dançar quando Act My Age terminou e eles gritaram alto, comemorando por aquela música ser tão boa.

-Meu Deus, esse álbum tá tão bom, eu estou tão orgulhoso de vocês, eu acho que vou chorar- Niall falou e se jogou na cama, dramaticamente.

-Menos, Niall, bem menos, o álbum tá bom mas não precisa disso tudo- Zayn diz e Niall faz careta pra ele.

-Me deixa, negão falsificado.

-Aqui, pra vocês darem a família de vocês, bom trabalho rapazes, vamos fazer o anuncio de Fireproof agora- Julian entrega a cópia do cd a todos os 9 garotos.

-Vamos nessa!- Harry se anima e vai pro lado de Julian, fazendo Louis revirar os olhos.

-Peguem seus celulares e tweetem sobre a música enquanto eu fecho os últimos detalhes do site- Julian fala e todos concordam, fazendo o que foi mandado.

- baby, look what you've done to me, oh, baby look what you've done now, baby-

-Para- Liam pede e corta a cantoria de Zayn.

-Mas fica na cabeça, eu não consigo- Zayn diz agoniado.

-But i just don't knoooow, where the broken hearts gooo- Niall canta e Liam tapa sua boca.

-No baby, this is not an illusion- Louis cantarola e Liam grunhe pra ele, o fazendo calar.

-And you say its hard to keep a secret, girl don't leave me all alone in this hotel- Harry canta junto a Julian.

-Filhos da puta- Liam fala.

-LET'S HAVE ANOTHER TOAST TO THE GIRL ALMIGHTY TUN TUN TUN TUN TUN- Os meninos da banda cantaram no ouvido de Liam.

-Ok, vocês venceram, podem cantar- Liam diz e então todos começam a cantar músicas aleatórias e tudo fica confuso, Liam mal conseguia escutar seus pensamentos.-SILÊNCIO!

-You don't know oh oh- Harry continua cantando e recebe olhares ofensivos de todos.

-ESSA MÚSICA DE NOVO NÃO, HARRY- todos gritam e ele se encolhe.

-Cause you've got that one thing- Harry tentou de novo e todo mundo negou com a cabeça, menos Louis.

-Cause you've got that big dick- Louis canta com um sorriso no rosto.

-Também não- Liam diz.

-Pronto, meninos!- Julian diz e mostra o site pronto pra eles.

-obrigada Julian- Harry agradece abraça ele.

-De nada, Harry.

-Como diz gente?- Harry pergunta pros meninos.

-Obrigada, tio Julian- Todos os meninos dizem em uníssono, quer dizer, todos menos Louis.

-Louis- Harry repreende- Como se diz?

-Obrigada- Louis murmura baixinho.

-mais alto- Harry manda.

-Obrigada, tio Julian- Louis diz em alto e bom som, fazendo Harry sorrir.

-De nada, meninos...e Louis- Julian fala e Louis semi cerra os olhos pra ele.

-Se isso tem a ver com a minha sexualidade você pode ter certeza que não me ofendeu nem um pouquinho- Louis rebateu e Julian riu.

-Não foi nessa intenção, saiba disso.

-Vamos comer né gente?- Harry sorriu forçado e puxou o braço de Louis.

-me solte, seu atirado- Louis diz e Harry revira os olhos.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora