XV- Am i wrong?

5.7K 259 2.1K
                                    

[n/a: EU MANDEI VCS ME LEMBRAREM PRA NUNCA MAIS ACEITAR NENHUMA PROPOSTA DAS WRONGERS.

elas me proporam q se elas conseguissem 600 comentários no ultimo cap eu iria att de novo.

Ai eu pensei "600? Porra, é mt né?"

Nunca pensei q ia ser otária, fui otária.

O capítulo já tá cm 800 comentários.

EU AMO VCS!!!!

(Não liguem pra foto da mídia, foi minha primeira manip e tinha q ficar uma bosta)

SE ESSE CAPITULO CHEGAR A MIL COMENTÁRIOS EU COLOCO UM BEIJAO BLIA, MAIS UM BEIJAO MESMO, COM DIREITO A LINGUA, SALIVA, E COM TODOS OS 5 MENINOS OLHANDO.

Que os jogos comecem

Ou melhor.

Que a sorte esteja sempre ao seu favor N/A]

-O que vai fazer?- Mia pergunta quando Blair sai de seus braços.

As duas haviam passado as últimas 2 horas trancadas dentro do quarto, chorando e comendo. Porque sabiam que os meninos as odiavam agora. Elas sabiam que não deviam ficar daquele jeito, elas já esperavam que aquilo acontecesse, mas de qualquer forma, aquilo doía.

-Vou postar a foto- Blair diz e vai até sua mala, retirando de lá seu notebook e voltando pra cama.

-no site?- Mia pergunta, receosa.

-Sim- Blair fala e abre o Word, preparando o texto para publicar.

"Oi pessoas que acompanham o nosso site!

Bom, se você viu a foto aqui a cima, você deve estar se perguntando "o que diabos é isso?" E isso eu vou te responder agora.

O site já tem 4 meses. 4 meses que se passaram mais rápido do que 5 minutos. 4 meses onde conseguimos quase 100 mil seguidores. 4 meses onde conseguimos chamar a atenção de famosos e os fazerem escutar. 4 meses onde nos escondemos e mostramos a verdade sobre nossos ídolos.

Parece coisa de sonho, mas felizmente, não é. Nós conseguimos chegar a um nível onde a própria gestão de nossos ídolos pediu para que os conhecesse. E claro, que nós aceitamos.

Exato, você leu certo. A Modest pediu pra gente conhecer a One Direction.

E isso realmente aconteceu.

Hoje, dia 5 de Setembro de 2014, nós viajamos para Orlando e conhecemos a One Direction.

Foi uma experiencia incrível, e eu nunca vou me esquecer. Passamos mais de 40 minutos com eles e eles foram incríveis com a gente. Falamos sobre o site e falamos sobre o objetivo dele. Posso parecer que estou me iludindo, mas tenho certeza que eles ficaram mexidos ao saber que tudo que queremos é ajudá-los e mostrar que os amamos, mesmo sabendo de todos os defeitos e de todos os segredos.

Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry são as melhores pessoas do mundo. E eu tenho muito orgulho de dizer isso, e muito orgulho de dizer que sou fã deles.

A foto acima mostra nós e eles.

Tenho certeza que vai vim alguma pessoa estúpida para dizer que eles me trataram mal e que eu estou mentindo sobre eles me tratarem bem. Mas eu não estou. Eles me trataram bem. Claro que Louis e Zayn, como eu esperava, são um pouco mais fechados, mas eu entendo isso.

Niall é um amor-e não digo isso por ser Niall Girl...quer dizer, também por isso- quando falávamos algo ele sorria e me abraçou bem forte no final. Ele me falou palavras que eu nunca vou esquecer. (E um beijo na bochecha que me fez ter um ataque cardíaco, e bom, de um ataque cardíaco causado por um beijo de Niall Horan ninguém nunca esquece, não é mesmo?)

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora