XXII- Idiot

4.1K 214 1.1K
                                    

[N/A: treta? Treta

Mt treta? Mt Treta

Mt pomba girando? Mt pomba girando

só isso a declarar

Feliz dia do indio N/A]

Era três e meia quando todos chegaram ao hotel. Eles estavam cansados e receberam um tempo para descansar até a equipe de produção chegar e eles decidiram aproveitar esse tempo nos quartos. Dormindo e comendo.

-Eu ainda to chocado com o que o Jerome disse- Harry fala enquanto tira sua roupa e se joga na cama.- Richard gosta de um pinto no cu, meu Deus.

-Que linguajar bonito- Louis diz enquanto se deita ao lado de Harry e abraça o tronco do namorado.

-Será que ele é bottom?- Harry pergunta.

-Jerome não tem cara de ser bottom, então...- Louis fala.

-Mas as aparências enganam, as pessoas acham que eu sou ativo mas eu quico no pau- Harry fala e Louis ri.

- Realmente.

-Mas Jerome parece mais com você e o Jean comigo, principalmente quando ele correu e abraçou Jerome dizendo "anwww meu amor" eu faço isso o tempo todo- Harry diz.

-E na hora que o Jean começou a gritar dizendo que tava fazendo um monte de coisa e que era para o Jerome ir abrir a porta. Aquilo foi tão você que eu realmente achei que apareceria uma vassoura de olhos verdes ali-Louis fala.

-Realmente- Harry diz- Meu Deus, Richard é bottom! Da próxima vez que eu ver ele, eu vou perguntar qual lubrificante ele usa, ou qual sex shop ele frequenta, ou qual vibrador ele usa, ou qual bar gay ele vai.

-você não presta- Louis fala rindo e morde o abdomen de Harry, que nem se importa, já acostumado com os dentes do namorado.

-Nem um pouquinho.

Eles ficam em silêncio por um tempo, de olhos fechados, descansando um pouco porém ainda acordados. Louis fazendo círculos na pele de Harry e Harry fazendo cafuné em Louis.

-Amor?- Louis o chama e Harry aperta ainda mais o abraço que tinha ao corpo do outro.

-Sim?

-Quando nós tivermos nossos filhos, podemos, por favor, não colocar nome de cores neles?- Louis pede.

-Violet e Blue são nomes meio estranhos né?

-Quando ele falou do Blue eu pensei que ele tava falando do cachorro- Louis diz e Harry ri, concordando.

-Que nome a gente iria colocar?

-se for menina, que tal Lauren?

-muito fifth harmony.

-Normani?

-Muito fifth harmony.

-Dinah?

-muito macumbeiro e muito fifth harmony.

-Ally?

-Muito fifth harmony.

-Camila?

-muito fifth harmony.

-Certo, em qual você pensava?- Louis pergunta, desistindo de tentar convencer Harry a colocar o nome de uma das meninas de fifth harmony na filha deles.

-Que tal Camila?

-Cachorro- Louis diz, sabendo que Harry fez aquilo para irritá-lo.

-Nós poderíamos colocar nomes de sentimentos nos nossos filhos-Harry fala.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora