N/A: ENTÃO SEGUE O FLUXO, VARIAS NOVINHAS NA MINHA COLA, AGORA SENTA E CHORA QUE EU TO BOTANDO PRA FERVER, ENTÃO SEGUE O FLUXO, EU VOU CURAR ESSA FERIDA COM A AJUDA DE UMA AMIGA MAIS GOSTOSA Q VC
OLHA QUEM ATT RAPIDO
OLHA QUEM ATT PEQUENO
mt gnt reclamou q os caps tao grandes dms entao...
OBRIGADA PELOS 70K DE VIEWS, amo vcs.
Tenho q correr socorro, bjs
Feliz dia da mulher! N/A]
10/12/14
-Qual eu posto?- Mia mostra o celular pra Harry e Zayn, indicando pra eles verem as duas fotos que eles tinham tirado a um tempo atrás.
-A primeira- Harry diz.
-A segunda- Zayn é contra.
-Caralho- Mia reclama, e faz um uni-duni-tê pra ver qual postar.- Primeira.
-Chupe- Harry aponta o dedo na cara de Zayn, e morde um pedaço de sua banana.
-Eu não sou o Louis- Zayn dá de ombros, e pega a banana de Harry, dando uma mordida e devolvendo.
-Bin Laden- O cacheado disse, olhando feio pro muçulmano.
-Rosa da bandeira gay- Zayn rebate.
-Nossa, como vocês são bons em briga- A menina ironiza, enquanto mexia no celular, indo postar a foto.
-Ei- O moreno chuta fraquinho a coxa de Mia.
-Hm.
-Você prefere o 5c, o 5s, o 6 normal ou o plus?- Ele pergunta e Mia para pra pensar um pouco.
-Plus- ela responde.
-Beleza, um segundo- Zayn diz, e pula do balcão americano da cozinha, saindo correndo em seguida.
-Ele é especial- Harry murmura, rindo um pouca da maluquice do amigo.
Era uma segunda feira e todos estavam na casa de Liam. Tanto Blair quanto Mia estavam na casa dele agora, e todos passavam quase o dia todo lá só pra ficar com elas.
Zayn, Harry e Mia estavam na cozinha, conversando. Porque eles querem, e porque lá fora estava Louis e Blair, duas pessoas com quem Harry e Mia não queriam muito papo.
Porém, Louis entra na cozinha e aproveita a posição que Harry estava- com as mãos sobre o balcão, se apoiando ali- para o abraçar por trás e colocar seu rosto na curva de seu pescoço.
Pra Harry, sentir o cheiro de Louis e o cheiro da maconha que ele provavelmente estava fumando a segundos atrás, era uma tortura. Ele não conseguia não ficar perto do namorado, mas era preciso, já que eles ainda estavam "de mal" desde aquele dia da briga deles.
Louis só vinha tocar em Harry depois que fumava, parecia que a droga fazia o orgulho dele desaparecer. Porém, dessa vez quem não queria nada era o de olhos verdes.
Harry simplesmente cansou daquele jeito de Louis. Cansou de Louis não ver o lado dele. Cansou de não entender Louis. Cansou de se sentir um idiota por ainda voltar pra Louis. Como ele poderia pensar em casar com uma pessoa que ele não entende? Como ele poderia pensar em passar a vida ao lado de uma pessoa que em um momento o ama e no outro o trata como lixo?
-Sai, Louis- Harry resmunga, empurrando de leve Louis pra longe dele.
-Porra, até quando você vai ficar desse jeito?- Louis reclamou, já de saco cheio do cu doce de Harry.
Não exatamente do cu de Harry, porque disse ele não se cansaria nunca, e sim do jeito que Harry estava...vocês entenderam.
Ou não, suas larry ratas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I Wrong?
FanfictionSer fã não é fácil, pode parecer uma coisa totalmente banal, já que grande parte dos adolescentes de hoje em dia são fãs de alguém. Porém, é preciso muito para conseguir ser um fã realizado. Precisamos correr atrás e enfrentar tudo por aqueles que a...