VI- Eleanor

3.9K 291 527
                                    

N/A: juro pra vocês que tive que entrar no google pra saber como é q se escreve 6 em números romanos (é romanos né? Esses números tipo III, ou IV) e acabei descobrindo que o 4 não é assim "IIII" como eu achava que era. Pois é, vivendo e aprendendo.

Boa leitura <333

[1 mês depois do site ter sido criado]

Tudo aconteceu muito rápido.

Quoteslarrys, The Masks Fell, AboutLarry...

Blair e Mia mal podiam acreditar.

Ok, ok, eu vou explicar pra vocês.

Umas meninas chamaram as quoteslarrys para participar de um canal no youtube, um canal onde falaria sobre larry e os meninos, explicando muitas coisas que as pessoas não sabiam. O canal se chamaria AboutLarry, mas a Bianca, Sarah e a Karla disseram que não tinham câmeras e nem sabiam editar vídeo pra fazer parte do canal. Bom, Mia e Blair também não tinham câmera profissional, mas tinham uma câmera digital e sabiam mexer no Windows Movie Maker, então, elas aceitaram.

O The Masks Fell também está fazendo sucesso, muitos comentários, e muitas visiualizações, elas já estavam com 3 mil seguidores no Twitter, e pra elas isso era muito, mas MUITO mesmo.

Elas, com certeza, não podiam estar mais felizes.

(...)

-Oi garotos!- Eleanor cumprimentou os meninos e eles sorriram e acenaram pra ela.

Mas ela conseguiu perceber de longe de que eles não estavam bem. No exato momento que viu o tom de Louis no telefone ela soube que bem ele não estava, por isso veio.

Ela imaginava que havia acontecido algo entre Louis e Harry, e ela realmente gostava de ajudar Louis nessas situações. Louis sabia ser rude quando queria e Eleanor sabia o quão sensível Harry era, então, ela estabelecia paz entre eles. Por mais irônico que isso pareça.

Mas ela percebeu que o problema era ainda mais sério do que ela imaginava. Todos os meninos pareciam tristes e pensativos, o que não era nem um pouco normal.

O normal era Eleanor chegar, falar com eles, e eles nem escutarem porque estavam gritando alto demais, ou rindo alto demais, ou tocando alto demais. O normal era Eleanor chegar e encontrar eles em cima da estante, ou do sofá, pegando os sprays de cabelo e jogando um no outro.

Mas no momento, apenas Sandy, Daniel, Jon e Josh brincavam, os outros 5 meninos estavam sentados, mexendo no celular e trocando poucas palavras.

-Ok, o que aconteceu?- Eleanor perguntou e todos olharam pra ela e ignoraram, esperando alguma pessoa responder- Certo, é mais sério do que eu imaginei.

-não foi nada demais, nós só estamos...quietos- Harry falou.

-A última vez que eu vi o Zayn mexer no celular desse jeito foi em 2012, podem ir contando- Eleanor falou e Zayn nem se importou com a fala garota, continuando a mexer no seu celular.

- nós tivemos uma reunião na Modest a dois dias atrás- Louis falou.

-Qual é, o Tio Richard não pode ter sido tão mal pra vocês ficarem assim- Eleanor falou e todos olharam sérios pra ela.

-Se for pra defender aqueles filhos da puta, é melhor ir embora- Niall falou.

-Ok, parei, mas o que foi que ele disse de tão mal, meu Deus?- Eleanor perguntou, ela nunca se acostumaria com a grosseria que Niall tinha com ela. Pra Niall, Eleanor fazia mal pra Harry, e só existem 5 pessoas que cuidam mais do Harry do que Niall, que no caso são: Deus, Jesus Cristo, Anne, Des e Louis. Então, é, Niall cuida muito de Harry.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora