XXIV- i'm so scared

3.2K 204 472
                                    

[N/A: QUANTO TEMPOOOOOO PESSOAS LINDAAAAAS

eu honestamente amei esse capitulo.

CAPITULO PARA TODAS AS LEITORAS E LEITORES DESSE BRASIL, PARA TODOS OS SHIPS E TUDO MAIS.

Bom, as meninas do grupo já sabem quem é a nova personagem da fic, q vai entrar daqui a alguns capitulos (uns 4 ou 5 ou menos) e eu dei dicas pra elas de o q ela vai fazer na fic, entao vou dar dicas pra vcs tbm pq eu sou justa.

Ok, aqui vai as dicas:

Dança, kylie, marina and the diamonds, mia, bliall, paramore.

Boa sorte ao tentar descobrir.

(A mídia é um textinho q me lembra mts os meninos e eu quis colocar essa porra, entao me deixe)

Aliás, eu nao revisei esse cap, e nem o anterior, e nem o anterior, e nem o anterior, e nem o anterior...eu não reviso pq tenho preguiça sendo sincera aqui, entao me desculpem se tiver algo errado ou mt loucao ai.

Feliz dia da bandeira N/A]

-AAMOOOOOOOOOOOOR!!

Niall não obtém resposta, apenas um tapa na cabeça vindo de Jordan.Ele estranha mas caminha até o quarto de Blair.

-Baby?- Niall a encontra sentada na cama, com um monte de livro ao redor dela e um estojo largado- Ei, olha quem chegou!

-Oi Niall- Ela murmura, totalmente concentrada.

-O que está fazendo?- Niall pergunta e caminha até ela, tirando seus sapatos no meio do caminho, já que os colchões já estavam no chão.

-Estudando- Blair responde.

-O que?- Niall pergunta e dá um beijo na têmpora de Blair.

-Matemática.

-Hm- Niall empurra Blair um pouco e se deita do lado dela, vendo as contas no caderno dela- o resultado dá 8.

-Valeu- Blair agradece- mas ainda tenho mais vinte questões.

-misericórdia, pra que tudo isso?- Niall pergunta.

-tenho prova terça- Blair responde.

-Hm- Niall diz e observa a nova conta que Blair fez- resultado 30.

-Brigada- Blair fala e Liam entra no quarto da menina.

-Que que tá rolando?- Ele pergunta e se deita do outro lado de Blair.

-Questões do oitavo ano- Niall fala.

-Nono- Blair corrige.

-Eu aprendi isso no oitavo- Niall diz.

-e eu no sétimo- Liam responde.

-e é por isso que a Europa é mais inteligente que a America- Niall responde.

-Valeu ai- Blair ironiza.

-Você pega o 7 multiplica por 9, ai você pega o resultado e multiplica pelo número da raiz quadrada dele, e depois multiplica por todos os cantos da expressão, e no final divide para todos os 3 em uma grandeza- Liam explica.

-Ele fala como se eu o entendesse- Blair fala pra si mesma e rir.

-Não é tão difícil, vamos por partes, quanto é 7 multiplicado por 9?- Niall pergunta e Blair joga o lápis no caderno, pegando os próprios dedos e contando.

-63- Blair responde e os dois concordam.

-pega esse número aqui e multiplica por 63- Liam aponta para o problema e Blair faz o que foi mandado- agora, você resolve os problemas da expressão.

Am I Wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora