No calor da madrugada, o Kang Seul estava pensativo sobre o que faria em relação há duas garotas que confessaram um assassinato mais cedo para o mesmo. O homem mandou rapidamente as buscas de sua equipe irem encontrar o corpo no penhasco para o mar onde as garotas haviam dito que teriam se livrado do corpo. Sua equipe o fez ir até o corpo para analisar, e assim ele poderia começar às perguntas para as duas jovens.Enquanto o Son Chae sofria tentando cavar um buraco discreto no jardim, já que todos dormiam, para tentar fugir antes do amanhecer junto com seus amigos. Não seria fácil, pois o internato onde se encontrava fica bem longe de sua casa. Um longo caminho a se enfrentar, mas ele não se importava, queria apenas voltar para casa.
Totalmente impacientes com a resposta final sobre o que aconteceria com as duas. A Chou e a Collins discutiam o que no máximo poderia acontecer com as mesmas após esse crime.
— A gente estuda, sem contar que ele era um homem podre. Ele não poderá nos prender se a gente concordar em fazer trabalho comunitário. — A Taiwanesa assentiu fitando o chão enquanto a Francesa tentava acalmar a situação do momento.
— Mas e se a punição não for só isso?! — Suspirou cansada. — Se eles acharem que merecemos mais?
— Tzuyu, só iremos pagar pelo ato que cometemos! Não fácil, mas eu vou fazer o possível por nois duas. Porque tu é uma pamonha. — Deu uma risadinha enquanto a Taiwanesa se questionava o que era pamonha.
— Tá bom. — Suspirou. — Estou com saudades do Chaeng...— Fez um beicinho e sentiu a mão da mais alta fazendo um carinho leve em sua mão.
— Estamos. — A imensa vontade de chorar chegou até a francesa que fitou o chão pensativa.
— Por que está querendo chorar? — Estranhou já que a garota sempre se manteve firme.
— Porque o Chae não se orgulharia do que cometemos, do que eu fiz você ter que fazer, eu que penso em ter um cargo tão importante na FBI da França cometi um assassinato. — Tzuyu estava paralisada vendo a outra deixar lágrimas caírem a vontade.
— Ju... — Abraçou-se a francesa que estava tendo uma crise pela primeira na frente de uma de suas amigas.
— Eu estou sendo me próprio desorgulho. — Teve dificuldade para respirar deixando-a Taiwanesa preocupada.
— Ei, respira fundo...vamos sair dessa, okay? — Deitou a cabeça no ombro da mais nova. — Estamos juntas. — Assentiu chorando.
— Eu não queria ter feito isso, eu nem deveria ter ido lá, mas eu pensei que fosse o Chae, ele usou uma das minhas maiores saudades para me atrair até lá. — Soluçou entre lágrimas.
— Calma, já passou, agora devemos seguir em frente como for. — Fez um carinho no cabelo da mais velha.
— Eu estou tão triste comigo...— Suspirou.
— Fica triste não, você tem um pau grande. — Fez a francesa rir e passaram a rir juntas.
— Para Yoda! — Corou enquanto ria.
— Mas é verdade, um fuzil — Apertou o pau da mais velha fazendo ela rir empurrando a mesma.
— Que boiolagem — Revirou os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colegial- G!P
RandomEssa fic abordará assuntos delicados como Ansiedade, Depressão, distúrbios, agressão, rebeldia entre outros, se não gosta...não leia. essa é uma fic G!P contém vários personagens interssexuais. Twice×Now United× Blackpink. Os casais da Fic são: Mich...