🔮𝑴𝒚𝒔𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔 𝑺𝒐𝒎𝒊🔮

1K 77 100
                                    

⚠️ pode conter gatilho, tomem cuidado.⚠️

Fodidas e ferradas, após 3 horas do ocorrido na rodoviária. Juliana e Tzuyu buscavam ideias de como se sairiam no depoimento delas caso fossem aprendidas como suspeitas.

Inventaram uma mentira para os próprios pais e estão com certo peso na consciência. Jogaram o corpo do homem na pedreira que ia direto para o Oceano na esperança de que os tubarões ou qualquer animal marinho carnívoro que há naquele lugar devore fazendo o corpo sumir e nunca ser achado.

A pedra usada na cena do crime foi jogada no oceano onde ela seria limpa por ele mesmo, enquanto a bota de Tzuyu foi extremamente lavada e limpa com ajuda de algumas pessoas do Porto próximo à rodoviária.

Enquanto os machucados da mesma foram tratados por elas mesmas. Quem desconfiaria de duas adolescentes?

— Seja o que quiser, Yoda. — Collins se mantia fria sobre pois sabe que conseguiria mentir, mas mentiras não faz parte de sua vida.

— Eu sei. Deveríamos ir para casa agora...agir como se nada tivesse acontecido ou nos jogar daquele lugar. — Chou piscou para a Francesa que deu de ombros pensativa.

— Mocinhas não é muito tarde para ficarem aqui no Porto? — Uma moça gentil questionou às mais novas.

— Oh Tia, eu também acho. — Juliana sorriu gentilmente olhando para a Taiwanesa que concordou.

— Vocês viram? — As mais novas pareciam confusa com a pergunta. — Kenichi Myoiu aquele criminoso que abusava de mulheres fugiu da prisão. — As duas jovens se entre olharam pois elas o mataram.

A culpa era por ter tirado uma vida, porem talvez uma vida desnecessária para humanidade, só que não deixava de ser crime.

— Ele estava preso? — A Francesa fez uma expressão séria de típica investigadora.

— Estava sim, foi recentemente, ele foi por várias mulheres até que foi finalmente preso, só que conseguiu fugir da prisão por dois dias atrás. — Levou a garrafinha de água  até a boca prestando atenção em tudo que a mulher contava sobre e Chou apenas observava com a mesma atenção.

— Ele recebeu pena de morte? — O Sorriso que se instalou no rosto de Collins não teve explicação quando a mulher assentiu.

— Então não faria muita diferença caso ele morra, certo ? — A mulher concordou em meio termo.

— Espero que a Polícia o encontre. — Tzuyu soou num tom sínico.

— Pois é. —. A Francesa por fim deu um sorrisinho de canto.

— Eu transei com a Sana. — Chou sussurrou para a Collins que sorriu corando de forma fofa.

— Eu vou ser titia pela segunda vez — A Animação fez a Taiwanesa sorrir assentindo.

— Espero que dê tudo certo. — Juliana fez um sinal com as mãos deixando Tzuyu confusa.

— Significa que irá dar certo sim. — Juliana acha melhor tentar convencer Tzuyu de que elas fossem a delegacia e entregassem o crime que elas haviam cometido porque isso poderia complicar ainda mais às coisas.

Agora a Tzuyu havia "engravidado" Sana o que faz ela ter uma responsabilidade nas mãos. O melhor seria elas não ficarem alimentando uma mentira para cobrir um crime que elas mesmas cometeram.

— A delegacia fica muito longe daqui? — olhou seus olhinhos azulados esverdeado na mulher madura que havia ali.

— Não, moça. — Olhou estranho para as duas garotas.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora