😳𝑯𝒊𝒏𝒂 𝑪𝒉𝒂𝒏?😳

964 70 172
                                    

Gente do céu, quase que eu não volto mais...eu tinha perdido o Login da minha conta, a senha, tudo. Por isso atualizei agora😭🙏🏻🤡 *Aviso de Cap Grande* e comentem nessa porra, eu já tô pensando em sumir e nunca mais voltarMKKKKKKKKKKKKK

Parte 1/2

🐧Myoui Mina'POV🐧

Eu acordei bem confortável nesta manhã, praticamente todas as minhas amigas e eu estávamos tomando café juntas. Tá que a gente acordou meio tarde, o normal de todas nós.

Sem contar que meus pais mandaram mensagem me dizendo que íamos sair para pescar na tarde, tá que eu não sou muito dessas coisas, mas me recordo de que o Chae super gosta, e eu adoraria pescar com ele.

Afinal eu também gostaria de sair um pouco, enquanto meu namorado está sumido, meus pensamentos não vão longe dele...isso me deixa mal o tempo todo. Eu só queria um sinal.

Eu já estava pronta para ir na casa da Somi junto a Dahyun e a Hina Chan, já tínhamos combinado isso há dias e horas. Eu só espero que a Somi não tente me matar, da forma que ela me odeia.

— Só um minuto. — A nossa professora Jennie pediu se levantando da mesa onde estávamos, na varanda da casa de nossa Rosie.

— Ah não, eu também quero. — Sana se levantou nos deixando meio confusa.

— Agora você espera ! — Correu fazendo Sana seguir a mesma.

— Tá, mas é que — Ri baixo.

— Não, eu entendi que — Hina nos fez rir completando minha fala confusa.

—  Elas estão com enjoos matinais. — Rosé alertou voltando a ler o jornal que tinha nas mãos. Uma vibe mais formal 90s.  — Duas grávidas, já bastava Nayoff — Rimos.

— Pensei que até você estivesse grávida, Rosinha. — Riu debochada olhando para Dahyun.

— Você que deve, depois de ontem né amiga...— Vimos Momo se engasgar com o suco que bebia.

— O que rolou com a Dahyun ontem? — Questionou a namorada da mesma nos fazendo rir de forma irônica.

— Você sabe muito bem né — Any empurrou os ombros da Japonesa que ainda estava confusa. Ela finge bem.

— Não aconteceu nada entre eu e a Momo ontem. — Fez uma expressão um tanto confusa.

— Tá bom né. — A carinha de malícia da Any foi a gota d'água para cairmos na gargalhada sobre as duas sonsas.

— Eu não aguento puta que pariu. — Dahyun se levantou da mesa enquanto riamos. — Vocês são um bando de intrometidas, eu nem fui escandalosa. — Acabou dando um riso baixo.

— Jura amiga? A gente escutou tudo. — Mentira minha, eu, Jihyo, Hina não escutamos foi nada.

— Mentirosas, e vocês não escutaram a Sofya e a Any não né ? — Momo suspirou parecendo está impaciente. Pêssego sem paciência.

— Eu e a Sofya nem transamos sua, kenga! — Ri sabendo que era mentira também.

— Vocês vão para o inferno se continuarem mentindo assim hein, putas! — Gente, mal começou o dia...olha o amor nas palavras. — Por que estão me olhando assim? — Jihyo questionou nos fazendo rir de sua expressão.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora