Gente vocês gostam mesmo de ler isso? Kkkjk pensando seriamente seguir ou não.😞
14, setembro. 10:45. 2 meses depois.
O tempo voa em Bloomsbury, e estão no último mês de verão, setembro. Todos na turma estão com roupas no qual evitem ficar mais quente do que já está. Os pais de Shivani estão na diretoria da escola tentando fazer com que a filha vá assistir a aula de Daisy, professora de matemática. Durante esse tempo todo a poeira baixou mais sobre os problemas com a máfia japonesa, e a garota indiana não perdeu nenhum dos semestres. Tudo foi feito on-line.
Os seus amigos nem sabem de que ela já está pisando em solo londrino faz certo tempo. Os meses realmente passam muito rápido, o que deixam todos receosos para o ano que vem. As mamães tiveram um passo a mais, suas barriguinhas subiram de nível, a da Sana por exemplo está mais fofinha, e a de Nayeon já dar aviso de que daqui há 1 mês sua Hinata já estará ao mundo. A de Jennie se desenvolveu mais e agora dar para notar que sim, em sua barriga há dois pitchulos.
Todos em climas felizes, deve ser porque o fim do ano já está tão próximo, o clima de harmonia já pode ser sentido. Famílias unidas, ansiosas e felizes. Não falta tanto tempo para o clima natalino invadir Bloomsbury e o inverno chegar, mas antes disso passaremos por Outubro, halloween e o outono. Ai chega Novembro, o mês onde todos estarão ansiosos pela chegada do fruto de amor de 2yeon e pela María de Hwasa.
— Entreguem o teste em minha mesa por ordem de fila, lindos. — A mulher americana diz enquanto anota um aviso no quadro. Todos fazem o que a mesma diz, mas com cuidado e organização.
— Você colocou o que na questão 9 da segunda folha? — A taiwanesa questiona sua melhor amiga tailandesa que pensa antes de lembrar.
— Eu coloquei a opção certa, é a B. Sorte sua que é sem cálculo. — Pisca e a mais alta sorrir pegando sua folha para corrigir.
— Tão fácil esse teste, resolvi em 5 minutos. — A francesa joga charme passando suas respostas de lapiseira para caneta.
— Fácil mesmo! Quase nem pensei. — Jisoo complementa a fala da mais alta. Inteligentes é pouco. Enquanto isso Rosé ajudava sua amiga Dahyun à terminar o teste da mesma.
— O recreio vai já bater, rápido meninas! — Exclama a russa para á neozelandesa e a coreana que apenas assentem.
— Oi gente, esse aqui são meus amigos e colegas de classe...faltam apenas mais 2 meses para o colegial acabar, e eu confesso que estou bem pensativa sobre isso, o que vivemos esse ano ficará sempre marcado em minha vida, conheci pessoas incríveis e sou grata, comecei a namorar com a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida...curti muito e fui feliz! É triste pensar que isso está acabando, mas ciclos se encerram...— A brasileira sorrir enquanto se grava.
Fazendo sempre vídeos para guardar em suas pastas de trajetórias, Any tem um lado que muitos não conhecem. A brasileira é apaixonada por fotografias, vídeos do estilo analógico. Foi isso que fez Sofya se apaixonar por ela, pois Gabrielly tem um álbum de fotos só com fotografias que tirou de Sofya quando a mesma jogava futebol. Pode parecer obsessão, era somente admiração já que Sofya é popular na escola.
— Lembra do trampo do Zoológico? No sábado meu chefe disse que posso levar vocês para passear de graça por lá e mostrar um pouco do meu trabalho. — Todos sorriem com a informação de Juliana.
— Que incrível, a gente vai adorar ir. — Nayeon comenta com um sorrisão — Por mais que eu fiquei bastante cansada no trajeto, porque carregar alguém no ventre às vezes pesa. — Rir baixinho.
— É mesmo gatinha. — Jihyo deixa um beijo na bochecha da amiga que sorrir.
— No off a Jihyo e a Nayeon namoram. — A mais velha assente dando um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colegial- G!P
DiversosEssa fic abordará assuntos delicados como Ansiedade, Depressão, distúrbios, agressão, rebeldia entre outros, se não gosta...não leia. essa é uma fic G!P contém vários personagens interssexuais. Twice×Now United× Blackpink. Os casais da Fic são: Mich...