👩🏻‍🍼

225 13 104
                                    


17, sábado. 10:23.⏰



— Meninas! O café está pronto. — Sra.Deinert ajeita o café da manhã de suas meninas que correm descendo às escadas. O coração que se enchem de alegria desde a chegada de Shuhua.

— Mamãe, que fofo. Shuhua gostou. — Comenta ao ver o seu prato cheio de biscoito em formas de animais. O pãozinho em formato de fórmulas faz a garota sorrir. As frutas hoje foram cortadas em formatos de coração.

— Ah, por que o meu não é assim? — Brinca a alemã.

— Olhe para você e para sua irmã. — Riem juntas.

— Mamãe, Shuhua chamou Soo para tomar café aqui...— Sra.Deinert sorrir concordando pois se lembra deste pedido.

— Eu fiz algo especial para ela.

— Sininho, você quer um pouco? — Oferece seu café da manhã e Sina assente recebendo uns pedaços de melão.

— Obrigada Shushu. — Deixa um beijo na bochecha da garota que dar um sorrisinho fofo.

— Opa a campainha tocou, Soojin chegou. — Sra. Deinert vai até a porta para receber a namorada da filha. Abrindo a porta dando de cara com a garota com roupas de clima tropicais fazendo a mulher elogia-lá. — Olá, que bela estás Soojin. — Sorrir tímida.

— Oi dona Alex! Obrigada, estás nada mal nesta manhã também, minha sogra. — Gentileza contagia. Vão para a cozinha se ajuntando com às garotas.

— Oi princesa, eu trouxe um presente. — Entrega para a taiwanesa que sorrir fofamente com brilho nos olhos. — E bom dia, Sina. — A loira sorrir gentil.

— Shuhua vai deixar para abrir quando acabar, e Soo...toma. — Entrega um pedaço de melancia no formato coração. — De Shu para seu grande amor Soo. Eu te amo. — Os brilhos nos olhos da coreana que sorrir reflete até certa luz de quem ver de fora. Shuhua não demonstra tanto amor, mas quando faz isso tem todo o valor que merece vindo de Soojin.

— Eu também te amo, Shuhua. — Sorriem olhando uma para a outra.

— Se quiser almoçar com a gente, você pode Soojin. — É gentil fazendo o convite.

— Só se a Shuhua quiser que eu fique. — Sina sussurra "não" para a garota mais nova que rir.

— Claro, amor. Shuhua quer. — O "amor" que sempre deixa a mais velha com vergonha.

—  Eu odeio segurar vela para às duas bobinhas! — A alemã exclama antes de beber um pouco do seu café.

— Nada boba, eu e a sua irmã iremos ficar em paz hoje.

— É bom mesmo! Vocês não tinham uma apresentação para assistir? — Assente a taiwanesa e pensa antes de responder.

— É, mas a Chaery ficou dodói e não vai, então não vemos razões para ir. — Assente concordando.

— Vocês falam demais! Comam também, meninas. — Alex briga com às suas filhas e Soo.

— Desculpa, mãe. — A loira pede voltando a se concentrar em seu cereal.

— Gostou do seu prato? — Questiona para a nora que assente sorrindo.

— Eu adorei, Sra.Alex! Está muito bom, eu amo os sucos que a senhora faz. — Pega a jarra para colocar mais um pouco. — Delicioso.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora