🩸 𝐤𝐢𝐥𝐥 𝐨𝐫 𝐝𝐢𝐞?🩸+18

2K 88 266
                                    

⚠️ Esse cap pode conter vários gatilhos, então tomem cuidado se vocês forem sensíveis algum assunto a ser escrito aqui hein pessoal. ⚠️

O fim de tarde      Bloomsbury, 18/05  17:48.
mal havia chegado na cidade de Bloomsbury e tudo parecia estar tão exaustivo, tão sem graça e vida, por mais que milhares de pessoas passassem por ali todos os dias.

O vazio que se instalou em todas era tão surreal, que nem as próprias garotas ficavam confusas sobre.

Pensamentos em muitos lugares em quanto todas pensam paradas em suas casas, o que podia preencher esse vazio?assim vemos que o Son Chae é total amado por suas amigas, e ele nem imagina isso.

Com o tempo que passou, vocês nem imaginam a aproximação da Sina com á Heyoon, diferente de Jisoo...Sina optou por conhecer mais a mulher no qual estava apaixonada. Às duas se entendiam tão bem que haviam criado uma intimidade muito grande não apenas como amantes, porém também como amigas. Esse fim de tarde a Deinert estava com a senhorita Jeong em sua casa, já que elas também tinham uma amizade e vibe parecidas.

— I've been hiding for so long — Heyoon cantarolou junto há música.

— These feelings, they're not gone — Sina deu pulinhos eufórica cantando junto a Jeong.

As duas curtiam a vibe perfeita de "Girls" da Girl in Red.

Apesar de tudo estar sendo um desastre, às vezes é bom esquecer dos problemas se divertindo com alguém que você goste e se identifique...até um tempo a Sina Deinert não se sentia assim, tão feliz e bem acompanhada apesar de ter a Hidalgo, Kim e à Plotnikova. Eu digo em forma amorosa, a garota nunca havia gostado de alguém da maneira que gosta da Heyoon, na qual ela pode ser ela mesma sem se preocupar com o abandono. Sina nunca teve alguém para chamá-lo de seu.

— They're so pretty it hurts
I'm not talking "bout boys", I'm talking 'bout girls
They're so pretty with their button-up shirts — Cantaram juntas o refrão na maior animação.

"Elas são tão bonitas que dói
Eu não estou falando de garotos, estou falando de garotas
Elas são tão bonitas com suas camisas de botão"

A alemã parou um instante para admirar a Coreana dançando e acabou sorrindo ao ser grata pela mulher estar concedendo-lhe esse momento feliz sendo que o dia foi totalmente pesado e sombrio, não que a Sina não esteja acostumada com isso...afinal ela já vive com esse vazio faz muito tempo.

Desde quando Sina perdeu seu irmão, a mesma carrega uma culpa com certa pressão psicológica vindo de si mesma. Heyoon ficou sabendo disso pela própria Sina e estar tentando dar o conforto e segurança que a Alemã não teve na infância, e agora na adolescência muito menos. Além de uma amante amorosa, a Heyoon é uma boa amiga a mais nova.

— Yoon...? — Heyoon parou de dançar para olhá-la.

— o que foi Tink? — A alemã deu um sorrisinho porque esse apelido fofo foi dado pela Jisoo.

— obrigada por te deixado eu vim te visitar essa tarde. — sorriu tímida.

— Ah Srt. Deinert sabe que és bem-vinda em minha casa, obrigada por vim mesmo...eu ficaria triste caso não vinhesse. — se aproximou da mais nova a dando um selinho a deixando totalmente sem graça.

— sabe como me deixar sem palavras, senhorita Jeong. — riram juntas com certa timidez.

— eu realmente sei... — beijou a bochecha da mais nova.

— não é querendo cortar o clima, já cortando. A quanto tempo a Jennie estar grávida? — Heyoon arregalou os olhos assustadas, afinal ela, Yongsun, Hwasa, Moonbyul e a Wheein eram únicas sabendo sobre isso.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora