31, Outubro. 17:23.
Any Gabrielly'POV
Finalmente o grandioso dia esperado chegou! Halloween night...Eu escolhi uma fantasia longe do tema "terror" e irei comparecer à festa de Moana. Acho que super combina comigo. A festa hoje será dada por Lisa que decidiu abrir a porta de sua casa para ficarmos claro depois que a gente pegar doces pelas ruas. A parte mais divertida da noite.
Olho para Sofya que ajeita sua fantasia e sua escolha para este ano foi simplesmente Deidara de Naruto aquele lá maluco das bombas. Eu até que gostei da fantasia dela.
Estou a coisa mais linda. Me amo. Mexo no celular enquanto Sofya ainda se arruma direito e vejo várias fotos de alunos da escola curtindo o Halloween no começo das férias. O lado bom disso tudo é que todo mundo estará disponível quando a Hinata nascer e a María também! Ainda temos viagem em janeiro para Paris. Conhecer a cidade natal da nossa amiga Ju e eu estava pensando em convida-lós para conhecer o Brasil. Seria legal.
— Terminei. — Sorrir se olhando no espelho me fazendo a admirar. Ai gente não aguento sou apaixonada por inteiro infelizmente por esta branca. Quem nunca errou né...Meme.
— Ótimo amor. Ainda diz que eu sempre demoro. — Empurro seus ombros a fazendo rir. — Vamos tirar uma foto. — Assente me abraçando por trás na frente do espelho. Tiro a foto e dou um selinho na mesma.
— Sua cestinha está tão bonita decorada com flores! — Sorri agradecendo. — E a minha está...Está né. — Rimos juntas.
— E agora o que a gente faz? — Questiono sobre para onde irmos já que está cedo ainda. A vejo olhando seu relógio.
— Amor vamos passar pela casa da Joalin. — Assinto lembrando que a Joalin tinha pedido para a gente passar lá para irmos com ela e a Sabi. Passamos pela cozinha de minha casa e meus pais nos veem.
— Que lindas minhas meninas estão! Cuidado por aí viu meninas. — Sorrimos concordando.
— Peguem muito doces para nós viu? — Rimos acenando.
— Tchau mãe e pai. Bença. — Sorriem acenando de volta e a Sofya faz o mesmo.
— Bença sogro e sogra. — Saímos logo de casa começando a caminha pelo lado esquerdo juntas vendo a rua toda enfeitada. Que dia maravilhoso.
Passamos alguns quarteirões vendo várias pessoas com fantasias super maneiras. Uma mulher nos chama para pegar doces até que notamos que é Perrie. Não sabia que ela morava aqui. A mesma está fantasiada de Tiffany mulher do Chucky. Linda demais essa mulher viu.
— Oi Perrie! — A russa sorrir mostrando sua cesta a fazendo rir. A mesma manda a gente entrar e assim nós fazemos.
— Bem meninas escolham os doces que vocês querem! E tomem cuidado onde vocês passam viu. — Me sinto criança nesse dia. Nossos olhos brilham balançando a cabeça em sinal de "Sim" que tomaremos cuidado.
— Que pirulitos bonitos! — Observo os doces e escolho 5 deles fazendo a loira me olhar.
— Ei mulher tem outras crianças tá! — Rimos juntas. — Brincadeira amorzinho pode pegar. — Sorri pegando chocolates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colegial- G!P
De TodoEssa fic abordará assuntos delicados como Ansiedade, Depressão, distúrbios, agressão, rebeldia entre outros, se não gosta...não leia. essa é uma fic G!P contém vários personagens interssexuais. Twice×Now United× Blackpink. Os casais da Fic são: Mich...