Apresentação/2

2K 144 399
                                    

A Continuação, para vocês poderem saber um pouquinho sobre geral, é isto, espero que gostem e tmj, bjs🖤.

Shivani'On

Hellou?eu sou a Shivani Paliwal, tenho 16 anos, sou interssexual e hoje é meu primeiro dia de aula...no próximo cap cês verão como vai ser...

eu sou esse ser aqui:

sou uma garota muito inteligente e isso deveria ser o máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sou uma garota muito inteligente e isso deveria ser o máximo...

mas é um saco!! porque tu leva um murro se não dê cola para os babacas burros que não prestam atenção na aula.

sofro por ser indiana e tem gente racista na escola, eu e a Ju somos escuras...então temos que escutar algumas piadas de mau gosto.

teve um projeto contra, mas mudou alguma coisa?mudou foi porra!!

tem muita gente escrota, tem meninas que se acham as gostosonas, tem homofobicos, tem babaca, tem feminista, tem depressivos, tem um monte de gente e os piores são os babacas que zoam todo mundo...
eles não se importam com nada.

eu espero muito que esse ano troquem a Líder do futebol feminino!! eu já não suporto mais ela, ela é a Sofya...
ela é legalzinha, mas uma babaca
quer pegar todas as garotas da escola
e se acha por isso, namoral...sem paciência eu sou, mas não podemos dizer nada.

tem a Sabina que tenta ser desde ano passado, eu torço pra que ela consiga...ela vai conseguir esse ano, eu espero.

e mude as líderes de torcida, que elas sejam mais gentis e não se achem tanto.

quem sabe esse ano eu, Juju, Jungão e Momori decidimos entrar para o time.
se for a Sabina, a gente entra, se continuar na Sofya...eu dou um murro nela porque ela não dá chance pra Sabina.

meus pais?bem, eles são legais comigo, menos na parte da cobrança...

como assim cobrança?

eles me cobram muito, eles fazem minha saúde mental se acabar quando me cobram tanto...

e eu me sinto uma inútil quando não consigo agradar eles.

eu levei um "7" e fui humilhada pra caramba, foi no dia que eu percebi que deveria me dedicar mais ao meus estudos.

mas minhas melhores amigas ficam "Shivani!! não se cobre tanto, você não estar bem com tudo isso" e talvez elas estejam certas.

elas falam que eu não preciso estudar tanto porque tenho um computador no lugar do cérebro, é até engraçado.

eu quase ganhei o concurso de matemática ano passado, mas a Jisoo ganhou, bem merecido, fiquei super feliz por ela.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora