Mina'POV
Eu costumo ser a calada do grupo. a verdade é que eu nunca tive tantos amigos....agora eu tenho, e são pessoas incríveis. eu ainda não me acostumei com isso tudo, porquê elas são tão animadas e soltas, conversam sobre tudo e vivem juntas, e eu sou calada demais para estar nesse meio.
Eu passo boa parte a só com o Chae, ou sozinha mesmo. acontece que o meu garoto sabe conversar comigo, mesmo calado ele me compreende...eu nunca nem imaginei na vida que teria um namorado, parece que as páginas dos meus diários se preencheram com coisas boas de um dia para a noite, na velocidade flash.
agora me vejo sorrindo em um telhado, o que é errado. com meus amigos ao lado olhando o céu estrelado...com o meu pretty boy ao meu lado. com as risadas contagiantes da Sina acompanhada da Jeongyeon.
Eu estava me sentindo feliz. tão feliz. que comecei a rir junto de uma forma tão espontânea. sorte de ter essas pessoas ao meu redor.
a brisa fria da cidade bonita de Londres batia em nossos rostos serenos essa noite. exatamente às 00:00 subimos em um telhado para ver o Big Ben tocando para a cidade saber que está em um novo dia. faz 3 horas que estamos aqui enrolando.
faltava apenas a Jisoo para estarmos completos, mas ela deve esta dormindo com a Jennie...ou não.
Eu só espero que ela tenha juízo.
Jennie 24 anos e Jisoo 16 anos, o que pode dar errado?
escutei um barulho de viatura sendo feito com a boca. logo percebi que eu havia pensando alto demais.
Juliana fazia o alarme civil com a boca e logo começamos a rir.
— No máximo que pode dar é numa Jennie por trás das grades. — Eu ri...mas no final estava preocupada.
— lembrando que a Heyoon pode dar nisso também. — Sina nos olhou quando citamos o nome da Jeong.
— Mas eu e ela não transamos. A Jisoo deve ter fodido a Jennie com certeza...ela só tem carinha de neném. — Sina levou um leve tapa no braço de Nayeon.
— Fale as coisas com mais delicadeza. — Nayeon se tornou uma Jihyo 0.2 quando se tornou mãe. acho incrível a mudança que estamos tendo.
— Desculpa, Nay. — logou levou a própria mão até a barriguinha de Nay e fez um leve carinho sorrindo com a lata de uma bebida alcoólica na mão. ultimamente Sina anda bebendo demais para meu gosto.
— Se a polícia nos pegar aqui...estamos ferrados. — Concordamos entre risadas com a Jeongyeon.
— Arriscar é divertido. — Sabina acendeu um cigarro e Joalin apenas olhava fixamente para a mesma.
A Juliana amava fumar assim como a Jeongyeon, mas a Jeongyeon parou pela Hinata. o que eu acho bom.
— O céu está tão bonito como ontem. — Sorri encostando a cabeça no ombro do meu namorado, o mesmo fez leve carinho na minha costa.
prestando atenção no céu estrelado e eu apenas conseguia olhar para ele com admiração...que sorte eu tenho.
entrelacei nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colegial- G!P
DiversosEssa fic abordará assuntos delicados como Ansiedade, Depressão, distúrbios, agressão, rebeldia entre outros, se não gosta...não leia. essa é uma fic G!P contém vários personagens interssexuais. Twice×Now United× Blackpink. Os casais da Fic são: Mich...