✨ 𝐈 𝐦𝐢𝐬𝐬 𝐦𝐲 𝐛𝐨𝐲✨

893 82 29
                                    

🐯Son Chaeyoung'POV🐯

Se passou exatamente 3 dias e eu estou arrumando um jeito de tentar me comunicar com uma das minhas amigas. eu estou perdido e quebrado, com saudades de casa, que talvez nunca fosse minha morada. saudades da minha namorada e das minhas amigas.

escutei risadas de algumas garotas que meio que se tornaram minhas colegas de quarto nesses dias, elas são bem divertidas e legais.

Sabe que vai ser trocado de quarto né, Chae? aqui é só da garotas e você é um homem. — Minnie a garota fofa de franjinha subiu deitou na borda da minha cama sorrindo.

— na verdade esse lugar é para mulheres, só que acontecem imprevistos tipo trazerem você, um homem bonito igual ao nosso amigo por certo engano, eu não sei...bem, essa é a Shuhua — Puxou uma garota super fofa com umas roupas bem fofas, combinando com ela.

— Olá Shuhua...gostei do estilo. — Sorriu gentil com um ursinho em suas mãos.

— bem, ela tem síndrome do Peter Pan às vezes...eu não sei explicar bem. — Yuqi, a chinesa engraçada que já era mãe. nova, mas sem julgamentos...que saudades da minha grávidinha...será que eu vou sair daqui e segurar minha sobrinha no colo? que saudades da família Lim Yoo.

Eu sou bem inseguro, eu penso que o mundo pode acabar em segundos, aí depois eu tenho certeza disso.

— isso deve ser um pouco ruim...— A Taiwanesa deu de ombros afirmando que sim e não ao mesmo tempo.

— podem me dizer o que irá acontecer hoje? — um homem entrou no nosso quarto me deixando confuso porque pensei que ele fosse novo assim como eu.

— Oi, querido...bem, teremos que ajudar nos deveres e nossa rotina normal. cadê o meu amor? — O homem puxou um garotinho. então esse era o namorido da Yuqi e o filho deles?

— Olá, você deve ser...— droga! eu esqueci o nome dele.

— Soy! Jeon Soy. Son Chaeyoung, certo? belo nome, rapaz. — Sorri tímido.

— o seu também, cara. — não evitei em elogia-ló de volta.

enquanto isso as garotas que ali estavam com a gente observavam aquilo como se fosse um flerte.

ele é bem lindo, so gay? 😳

— bem, quem vai ajudar a irmã Celeste hoje? — Minnie me lançou um sorrisinho e eu dei o mesmo sorrisinho fazendo um sinal positivo.

— okay, espero que vocês fiquem bem, principalmente você Chae...as mulheres aqui não são tão gentis. — meu coração inseguro e assustado ficou com o que Soojin acabou de dizer.

Ambos tinham parado ali por contas dos pais, e várias razões, o que eu não entendo é: o por que é tão difícil apenas dos pais sentarem e conversarem com seus filhos?

fico pensando nisso em relação a Minnie que tem depressão e já tentou suicídio várias vezes, e isso ela sabe camuflar tão bem com um sorriso. ela é incrível, mas fizeram ela apagar isso da mente, hoje ela se enxerga apenas como um lixo.

acho que temos algo em comum, se sentimos no mesmo fundo de poço. talvez porque a gente esteja lá faz determinado tempo.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora