🥺𝗟𝗲𝘁'𝘀 𝗴𝗼 𝗳𝗼𝗿 𝗮 𝘄𝗮𝗹𝗸, 𝗺𝗼𝗺?🥺

1.2K 91 186
                                    

Son Chaeyoung'POV

Eu estava extremamente feliz com o meu corte novo de cabelo que as Juhyo haviam feito, mas eu sei que isso dará uma situação tão complicada. estávamos na quadra conversando já que iríamos embora. se passou 3 dias desde daquela madrugada, meus pais não haviam falado nada sobre mim e nada comigo, mas hoje disseram que iriam me levar em um lugar, estou um pouquinho animado.

— seu cabelo está tão lindo. — Nayeon me elogiou e eu sorri em agradecimento.

— o azul ficou bom, pensei que fosse ficar ruim porque eu que fiz. — olhei para a Juju que deu de ombros.

— nada que você faz fica ruim.

— concordo com a Hyo.

— Mina e Hyo tem razão. — peguei na mão da Collins.

— você é uma pessoa muito extraordinária, nunca conheci alguém com tantas habilidades como a sua. — a mesma sorriu me olhando e me abraçou, eu batia um pouco abaixo dos seios da Juliana para vocês terem a noção de que eu sou um cachorro perto de uma girafa.

— eu te amo, baby-tiger. — primeira vez que escuto isso vindo da Jujuba.

—  Je t'aime, jujube.

sim, eu aprendi o eu te amo em francês só para falar isso pra a Jujuba, porque eu sei o quão ela sente saudades de falar em francês e viver na França.

Sobre meu cabelo para que estava curioso do que a Juhyo iriam fazer, enfim o Chaeyoung sendo expulso de casa, eu mesmo.

Sobre meu cabelo para que estava curioso do que a Juhyo iriam fazer, enfim o Chaeyoung sendo expulso de casa, eu mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mina estar a horas me olhando como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e tem medo de me perder. namorada perfeita.

— seu francês numa pequena frase foi ótimo. — sorri para a minha amiga.

— merci, mademoiselle collins. — ela sorriu assentindo.

— vocês são fofos, tento não ser boiola...mas é impossível. — rimos de Jihyo.

— momento fofo, eu amo. — Mina me abraçou por trás. sorrimos juntos em uma harmonia. triste pensar que todos aqui tem rachaduras e ferimentos em vossos corações.

Sabina estar calada e não troca uma palavra com Sina, pensei que fôssemos unidos, porém os desentendimentos chegaram.

— Sabina, você está bem? — Assentiu.

Jihyo me olhou e eu dei de ombros, eu não gostaria de perguntar mais algo a ela por conta da forma fria que a mesma se encontra.

— Hidalgo? podemos conversar? eu te trouxe o que você pediu. — O Drake Wills chamando a Sabina, o quão errado estar dando a vida dela? porque eles se odiavam.

A gente apenas ficamos olhando confusos para aquela situação. Sina abaixou a cabeça e a Jisoo foi tentar aliviar o clima para a mesma.

— vocês viram isso? — todos nós presentes ali concordamos para a Shivani.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora