🫧~🔞

318 26 7
                                    



5, Outubro. 10:29.

O dia é importante até demais para os estudantes inteligentes já que hoje sai notas e liberação para alguns alunos. Se você já passou em todos os semestres não há razões para você continuar indo para a escola segundo leis de Hwasa. Heyoon inquieta enquanto ler às notas de alguns alunos e ditar quem estar liberado de sua matéria entre algumas outras. O outono chegou fazendo looks mudarem conforme o clima de outubro o que deixa o visual da Inglaterra mais bonito.

Os olhares de algumas meninas eram nítidos de pura alegria que sabem que já entrarão em férias. Jisoo fica até animada sabendo que poderá acompanhar mais os meses gestantes de Jennie estando em casa. Alguns suspiros nervosos vindo daqueles que sabem que ficarão mais alguns dias estudando.

— Que saco! Eu com certeza fiquei na matéria dela.  — A japonesa revira os olhos enquanto bufa.

— Era só ter estudado amor! Eu mesma passei já. — A coreana esbranquiçada abraça a mesma.

— Obrigada por me humilhar me chamando de burra em literatura. — Faz beicinho causando risos na garota.

— Posso te beijar? — A dentinho de coelho nega fazendo sua namorada fingir estar triste. — Já pedi desculpa! — Rir negando.

— Tá Jeongyeon! Beija aqui. — Faz biquinho logo recebendo um selar de lábios.

— Ai meu pau tá doendo. — Estragando o clima das 2yeon que começaram a rir com este comentário de Sofya que rir de suas expressões. — O que foi? Está doendo mesmo. — Rir baixinho.

— Any sentou com muita força. — Nayeon não perde a oportunidade de zoar a cara da amiga que nega imediatamente.

— Não faço essas coisas! — Se faz séria enquanto às três riem da própria.

— Ai falando em sentar eu nunca mais transei. — Rosé suspira fundo encostando a cabeça no ombro de Lisa.

— O que aconteceu? — A de cabelo curto questiona fazendo a tailandesa olhá-la.

— Os meus pais e os pais da Rosé nunca mais saíram para nos deixar a sós...Tá bom de vocês cederem a casa de vocês para amiguinhas né? — Responde sorrindo.

— Na minha pode se quiserem ir hoje....— Gabrielly cede seu quarto fazendo a russa olhar rindo.

— Aquele quarto deve exalar sexo. — Riem do comentário de Mina.

— Meu quarto não é o seu não tá meu amor? — Esquecendo de que provavelmente Mina só transa na casa de Chae.

— O meu cheira a morango porque eu só transo no quarto do Chae e às vezes no da Somi. — Joga beijinhos fechando sua mochila.

— Mina deve viver transando. Saudades de quando ela era inocente. — Loukamaa rir olhando a amiga que faz carinha de lua.

— Inocente eu nunca fui! — Deita a cabeça no ombro de seu namorado que rir concordando.

— Inocente nem eu sou. — Hina pisca enquanto sorrir. A mesma escreve algumas coisas para entregar para a coreana que corrigia algumas provas.

— Ninguém é...Somente eu. — A finlandesa se acha por ser vangloriar virgem.

— Querida eu ainda sou virgem tá? — Yoshihara faz o favor de vangloriar-se do mesmo jeito. — Acaba a fanfic e eu ainda não deixei a Shiv ir além do que ela deseja. — Levanta-se de sua mesa indo até Heyoon.

— Que história é essa Shivani? Pega a Hina logo. — Sina bate nos ombros da indiana que rir baixinho.

— Como é que dar? Ás duas moças vivem no nosso pé. — Suspira fundo mexendo no celular.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora