A tarde está perfeita em Bloomsbury para ás fotos que a família Yoo mandou fazer para o book da Hinata. Todos estão arrumados para participar, e deram falta da ausência de Shivani e Hina, querendo ou não o grupão sempre contará com às duas garotas. O clima está gostoso, está tranquilo e alegre.Sina não poupou fazer baderna e levou uma caixa de música para escutar enquanto tiram ás fotos, os espíritos adolescentes obviamente irão aproveitar para brincarem nos brinquedos do parque de diversões.
— Ótimo ver que todos vieram. — Sra.Yoo sorrir para os jovens que são gentis com ás mesmas.
— Obrigada pelo convite! — A Sofy sorrir agradecendo de forma fofa.
— Ai meninas, eu estou tão feliz! — Sorriem olhando para Nayeon que usava um cropped e exibia sua barriga linda.
— Que bom, Nay. — Jihyo a deixa um beijo na bochecha.
— Eu mal posso esperar para a Hinata nascer, eu quero te babar logo...não demora! — Any diz alisando a barriga de sua melhor amiga.
— A titia disse que ama ela, que vai encher de tanto cheirinho quando nascer, o amor da tia! — Sorriem com a fofura de Dahyun.
Olham para Somi e Mina que conversam animadas sobre algo, chamando bastante atenção das meninas. Que se achegam mais perto das duas, afinal estão curiosas sobre essa aproximação toda. Fofocar entre amigas é bom.
— Oi meninas! — Rosé faz a boa de puxar assunto fazendo ás duas a olharem e sorrir.
— Oii — As duas respondem juntas. Mina a olha com um olhar meio bobo, talvez esteja nítido a paixão da japonesa pela canadense.
Enquanto Chae, Sofya, Jeongyeon, Lisa e Tzuyu tentam derrubar Juliana, uma brincadeira saudável. Sina conversa com Jisoo e Sabina sobre várias coisas que vieram acontecendo até aqui.
— Pode nos contar as novidades? — Mina já entendeu de primeira a questão da brasileira.
— Ah, claro...bem, o óbvio...eu e o Chae decidimos abrir o jogo e contar nossa paixonite pela Somi, agora somos um trisal. Um trisal com relacionamento sério. Ou seja, namorando há três igual a Lia, Ryujin e Yeji. — Todas a olham surpresa...nem elas esperavam que a zoação era mesmo sério.
— Vocês não imaginavam né, nem eu. — Somi faz às garotas rirem. — Sempre tive queda pelo Chae, e a Mina só me conquistou mesmo! — Abraça à japonesa a dando um beijo no rosto.
— Eu vi mesmo, levando flores, e falando a ti coisas bonitas. — Comenta Joalin.
— Mina sabe conquistar uma mulher, que tudo. — Dahyun abraça a amiga a fazendo rir.
— Quem se deu bem mesmo foi o menino com cara de abestado né, conseguiu duas gata pra si. — Dar um sorrisinho observando o garoto que ria de algo.
— Ai Nay para, eu fico com vergonha. — Cora violentamente a japonesa-texana.
— Vem aqui que eu quero dar um beijo na tua boca! — As garotas olham para a tailandesa que puxa Rosé pela cintura fazendo elas ficarem com vergonha e terem pânico junto com a amiga.
— Que delícia, Lisa! — Comenta Any escondendo o rosto em ombro de Jihyo.
— Gente...que tesão. — Sana morde os lábios vendo às garotas se beijarem.
— Vidas solteiras importam! — Sina grita fazendo todas rirem.
— Quando eu conheci a Rosé ela não era assim. — Tofu faz questão de comentar a mudança que sua amiga teve após começar a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Colegial- G!P
AléatoireEssa fic abordará assuntos delicados como Ansiedade, Depressão, distúrbios, agressão, rebeldia entre outros, se não gosta...não leia. essa é uma fic G!P contém vários personagens interssexuais. Twice×Now United× Blackpink. Os casais da Fic são: Mich...