🍽 𝐃𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫🍽

1.2K 92 90
                                    

Voltei, quem amou???🤡
espero que gostem meus amores, beijinhos!🍒🖤

Momo'On

É errado se sentir feliz e bem, mas ainda assim ter pensamentos suicidas? eu escrevi algumas cartas para minhas melhores amigas e para a minha namorada, talvez fosse um Adeus, mas quem sabe não. é difícil viver.

Me olhei no espelho e vi o quanto sou linda sorrindo. minha namorada estava no quarto tirando fotos de si mesma, parei para olhar ela, admirei sua beleza serena.

— está tão linda...— Não evitei em sussurrar.

Seus olhos se aprofundaram nos meus, me fazendo sorrir com a sorte que eu tenho de namorar com Kim Dahyun.

— Momori, você que estar maravilhosa...uau que coisa mais perfeitaaa — Me beijou. Senti mil tristezas indo embora.

Beijei seu ombro. O cheiro gostoso de Dahyun é tão bom.

— Sexo só depois do casamento. — Esqueci de dizer que a besta da Shivani estava na nossa casa. Rimos de seu comentário.

— você nos assustou. — Dei um leve tapa no ombro de Shivani.

— eu sei. Momo, você é perfeita. Nunca se esqueça disso. — Shiv deixou um beijo leve em minha bochecha. O jeito que ela me conhece é diferente. por esses gestos eu ainda acredito no amor ao próximo. Ontem um garotinho me deu uma florzinha que havia pegado do chão, parece ser besteira, mas a intenção foi linda.

— Shiv, fico feliz por saber que agora os pais da Hina amoleceram o coração sobre você ser uma boa garota. — Sorriu em agradecimento.

— fiquei sabendo que a Juju e a Jihyo fizeram amorzinho. — Shiv me fez ficar supresa.

— Sério? — Minha namorada fez uma expressão engraçada de supresa.

— como você sabe disso, sua fofoqueira? — empurrei Shiv que deu um risada alta.

como a Juliana transa e não conta para me e para a Jeongyeon?! que decepção.

— Ela me contou, lá no grupo ué...ninguém mandou você ser a que ler às mensagens uma vez e outra na morte. — Ela jogou na minha cara. Eu nem podia discordar porque eu faço isso mesmo.

— Tá certa. quer virar assistindo Steven Universo hoje? — Abracei minha baixinha por trás.

— Sim, amor. — Sorri com a resposta e Shiv sorria nos olhando. Logo a porta do quarto se abriu.

— Anjinhos, a Jihyo, Juliana, Nayeon, Hina e Jeongyeon estão na espera de vocês lá embaixo. — Minha sogra avisou e então falamos juntas "eba" estávamos animadas para o jantar sim.

Descemos para a sala até o encontro das nossas amigas.

— Nossa, que gostosa. — Levei um tapa leve na bunda da Juliana. Olhei para ela em Shook. Desde quando essa garota deixou de ser tímida?

— Que isso Juliana?! Eu sou evangélica eu...— acabei rindo ao lembrar de quem diz isso é a Joalin.

— Olha como ela é linda! — Nayeon elogiou minha namorada e eu concordei.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora