🧸𝐒𝐡𝐞 𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐠𝐧𝐚𝐧𝐭 ?🧸

1.1K 81 43
                                    

Num piscar de olhos, já havia se passado duas semanas desde quando tudo veio aos câos para todos.

O Chae ainda estava vivendo sua vida no internato, todos ao redor diziam que ele viveria ali para sempre o que deixava ele em pânico.

ele até pensou que tudo estava indo bem nos primeiros dias até passarem a maltratar o mesmo fazendo o garoto ficar exausto fisicamente e mentalmente, o deixavam sem comer todas às vezes que ele esquecia de fazer suas tarefas e obrigavam ele a vestir roupas femininas o que não faz nenhum pouco bem a ele. Minnie se sente desconfortável ao ter que ver o amigo a se por em certas humilhações, mas ela já havia sofrido bem mais do que ele, afinal estar ali bem a mais tempo.

Todos ainda buscam respostas pelo sumiço do menino, até decidiram ir a casa do mesmo tentar buscar respostas sobre ele. seus pais apenas disseram que ele estava passando uns meses com sua avó porque ele andava muito rebelde, eles não tinham vergonha alguma em mentir para cobrir o fato deles terem abandonados o próprio filho, porém o único vilão ali é o Sr.Son...a pobre Sra.Son era um anjo inocente que tinha que fazer tudo que ele mandasse calada, ela só queria proteger o seu garotinho que infelizmente estar distante da mesma.

Jennie estava sendo mantida sobre remédios para ajudar seu psicológico super abalado, até pediu uma licença para a Hwasa e poder ficar uns dias em casa, claro que a mais velha não negaria. Yongsun e a Heyoon não deixam a amiga sozinha de forma alguma por medo da mesma fazer algo contra si mesma, até então Jennie não havia feito nada contra ela e muito menos para o bebê.

Jisoo mesmo estando com o coração partido se preocupa bastante com a Jennie que até sonhou com as duas comendo melancia, e quando ela contava isso para a Jihyo se sentiu meio estranha quando a Park não quis dizer o que achava sobre o sonho. tentou pedir ajuda para a Juliana e a mesma não sabia muito sobre sonhos como a sua namorada sabia.

Mal sabe ela que sonhar com melancia significa gravidez.

Já amizade de Sisoo estava voltando ao normal, as duas estavam ainda preocupadas com Sabina que estava internada no Hospital por conta das drogas que havia usado e que acabou a deixando fraca por ser tão nova. O estado da Hidalgo podia melhorar a qualquer momento, mas por enquanto todas oravam por ela ao pedido da Joalin.

Shivani não confia nos pais de Hina assim como todas, pois acham muito estranho o fato deles terem mudado de opinião igual um flash. Paliwal achou vários entorpecentes na casa de Hina, mas não optou por questionar a Japonesa.

Juliana diz que a Hina parece estar bem, mas a mesma toma anti-depressivos para parecer ser a única ali que não nenhum problema e sempre estar bem.

acontece que todos estão destruídos, o cansaço era visível nos olhos de todos, e alguns julgam "são adolescentes, estariam cansados de que?" como se apenas adultos tivessem problemas, o pior de tudo é que todos ali se sentiam vazios e sozinhos apesar de estarem no meio de várias pessoas sendo elas conhecidas e desconhecidas.

🧸Kim Dahyun'POV🧸

A sensação estranha em relação o sumiço do meu melhor amigo, é tão assustadora. Hoje mesmo decidi dar uma passada em frente a sua casa com a minha companheira, Momori. Acreditamos que ele não esteja na vó passando uns meses, e sim que os pais deles fizeram algo contra o nosso tigrinho.

— Dubu, você tem certeza de que devíamos procurar o Chae por aqui? hoje não teve aula, poderíamos muito bem estar em casa...— bufei com o fato da Momo estar com medo de algo, talvez do pai do Chaeng.

— Momori, eles não farão nada de mal a nós, caso eles nos veja. Acredite ou não, a mãe do Chaeng é uma mulher bonita...não só por fora, como por dentro.

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora