🫂

388 31 16
                                    

1/2

Shivani Paliwal'Point of view

Acordo assustada com meus pais praticamente me jogando da cama, eu nem sei o que está rolando, acabo respirando fundo e abrindo os olhos várias vezes, se passaram apenas 1 dia. Droga. Olho para meus pais e eles gritam comigo.

—  Levanta agora e arrume sua mala! Rápido, temos que ir agora. — Arregalo os olhos esperando a alma simplesmente me encontrar.

— Paliwal, sua mãe disse AGORA! — Salto da cama com meu pai furioso. Minhas malas já estavam prontas porque eu sabia que poderia dar errado qualquer hora. E aconteceu mesmo.

— Já estão prontas. O que aconteceu? —Sua respiração forte me mostra que a mesma está com raiva.

— Aquela vagabunda da Hara Secret está invadindo o Afatari! Se ela roubar aquilo simplesmente acabou...acabou, viveremos de migalhas e seremos mortos. — Porra! Por que ela está fazendo isso? Ela não deve está sozinha.

— Entra no carro rápido, ele já está lá fora! — Exclama. — Quanto mais cedo chegarmos, melhor. Pegue seu traje. — Assinto fazendo o que meu pai manda.

Olho para o relógio e são 08:58 da manhã ainda, bastante cedo, de Londres para o Japão não deve demorar tanto, assim eu espero. Eu não terei descanso, a Hina participa, não ela em si...mas sim os pais dela, de uma máfia japonesa ladrona do caralho...eles roubam coisas valiosas, roubaram uma estátua do meu país que valia cerca de 1 bilhão de dólares ou até mais, além de quem roubam inocentes, matam também. Eu preciso deter ela, ela acabará sendo morta, mas eu mesma quero matá-la. Eu a amo, mas ela me traiu. Nesse fim de história é como uma batalha de filme, alguém perde, alguém morre ou alguém se rende, e esse alguém não será eu.

Entro no carro e aguardo apenas meus pais. Aproveito para mandar mensagem para á Juliana.

Desligo o celular e fecho os olhos encostando a cabeça na janela na espera dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o celular e fecho os olhos encostando a cabeça na janela na espera dos meus pais. Respiro fundo pensando em como terei que dar a minha vida por tudo isso. Cansada. Meus pais sempre esperam tudo de mim, menos o meu fracasso...

—  Shivani, nunca ponha amor adolescente acima de suas missões. — Abro os olhos após minha mãe entrar no carro e logo em seguida meu pai.

— O que? — Suspiro pensando que ainda nem tomei banho, ao menos estou cheirosa. Tomei um banho às 04:00 da madrugada porque foi o horário que eu dormi, ou seja, estou virada.

— Você entendeu.

— Sim, mas bem...o carro irá ficar? — Concorda olhando para o meu pai. — Mas ele custou uma baita grana...

The Colegial- G!POnde histórias criam vida. Descubra agora