Larissa Duarte
Estávamos nos beijando calorosamente em minha cama, no meu quarto para ser mais exata. Bruno levou suas mãos frias até minhas coxas e as acariciou subindo-as pelas minhas curvas, em algum momento suas mãos entram por dentro de minha regata e arregalo os olhos quando sinto suas mãos tocando meus seios, seus beijos que estavam em meus lábios desceram para meu pescoço e senti o exato momento em que ele o chupou. Era bom está com Bruno porém eu não estava me sentindo entregue para esse passo.
— Bruno, acho melhor pararmos. Meus pais já devem estar chegando... — digo mas ele não parece me escutar e continua me tocando — BRUNO! — grito o empurrando de cima de mim.
— Qual o problema? Não tá gostando? — ele pergunta e admito com a cabeça, sou sincera e não vejo motivos para mentir — Caralho Lari, estamos juntos a anos e você insiste que eu te espere sendo que não me dá um oportunidade...
Mas que hipócrita! De fato o conheço a anos pois praticamente crescemos juntos por frequentar a mesma escola e agora a mesma faculdade, porém só ficamos poucas vezes e ele nunca nem se quer me pediu em namoro!
Bruno gosta de ter benefícios de namorados mas não quer ter rótulos.
— Bruno não temos nada sério e também como eu já disse, não sinto nada que me faça querer perder minha virgindade com você. — digo e ele me olha incrédulo — Eu não quis ser grosseira, só estou sendo sincera.
— As vezes sua sinceridade pode magoar as pessoas. Você disse que ia tentar ficar comigo e é assim que você tenta? Me humilhando na primeira oportunidade? — ele pergunta e se levanta da cama com sua feição brava
A verdade é que eu até gostava do Bruno porém com o tempo eu simplesmente enjoei e como ele sempre foi insistente e dizia ser apaixonado por mim, tive pena dele e quando conversamos eu prometi que iria ficar com ele e que com o tempo eu talvez conseguisse sentir algo a mais porém hoje em dia não consigo mais seguir em frente com isso.
— Bruno me desculpe, eu só não estou preparada entende? Não quero dá esse passo e depois me arrepender. — digo mudando o foco da conversa
— Larissa, você nunca quis algo sério comigo e nem se quer se esforça. Nunca quis me apresentar para sua família e vive dando desculpa dizendo que seu pai é ciumento demais mas fala sério, você já tem 18 anos!
— Bruno, isso tudo é só porque eu não quero transar com você? Vai ficar jogando na minha cara tudo isso só pelo simples fato de não aceitar um "não"?
Conheço meninos como Bruno e sei que ele tem um ego inflável e que jamais aceitaria ser rejeitado por alguém, um famoso playboyzinho de quinta.
— Não é só por isso. Quer saber? Eu quero terminar. Não posso está com alguém que nem se quer confia em mim! — ele diz e olho para o mesmo com minha perfeita expressão de deboche
— Terminar o que? — pergunto — Nunca me pediu em namoro então não te devo nada. Se já quer ir embora, a porta tá aberta. — digo fazendo pouco caso
Tenho assuntos mais importantes do que brigar com um cara que provavelmente só quer me comer.
— Tchau Larissa, não pense em vir atrás de mim! — ele diz virando de costas e saindo.
Senti vontade de rir com a última frase dele mas fico calada porque simplesmente dá preguiça.
Após escutar o barulho da moto dele saindo, resolvo arrumar meu quarto que está um caos desde que meu irmão começou a dormir aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden Love (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My Love
Romance"Se amar você for crime, qual será minha sentença?" Larissa é uma jovem cheia de si, que sempre esteve perdidamente apaixonada pelo amigo de sua família. Ele é 10 anos mais velho, o que o faz mais impossível ainda ao ver das pessoas ao seu redor. Ma...