Capítulo 8

1.5K 115 50
                                    

João Scott

Eu mau poderia acreditar que estava ao lado de meus amigos, depois de anos fora finalmente eu veria todos eles!

Só quem ainda não vi foi Carla e as crianças, já tive contato até mesmo com Eduarda e Clara que estão morando em Paris no momento.

- João, vamos pegar um drinks - Gustavo me chama e assinto indo com ele até o balcão de bebidas.

Pego um drinks azul e começo a degustar, tem muito álcool isso eu pude perceber. Não sou uma pessoa que goste de beber muito, sempre bebo em níveis baixos até porque sei onde o alcoolismo pode levar um homem.

- Você parece tenso. - digo para Gustavo que estava bastante estranho

- Posso dizer que meu casamento está cheio de problemas. Manoela continua diferente... - ele diz olhando para o local onde Manoela está conversando com algumas mulheres da empresa.

- Porque vocês não conversam? - pergunto o óbvio

- Ela não quer saber de conversar, o temperamento dela está em um nível muito alto.

É por isso que acho o casamento uma dor na bunda. Sempre vai ter brigas, desentendimentos e eu não sou uma pessoa apta para se envolver nisso.

- Casamentos. - afirmo fazendo pouco caso

Gustavo é um homem cabeça dura e Manoela é pior ainda, conversar eles não querem, quem sou eu pra dá conselhos amorosos? Eu só sou um cara que repreende qualquer tipo de envolvimento amoroso.

Olho para frente e vejo Miguel junto de sua família entrando no local e falando com as pessoas ao seu redor.

- Vamos. - Gustavo sai andando e eu vou logo atrás - Finalmente Miguel chegou.

Assim que me aproximo Carla e Miguel correm até mim para me cumprimentar e começo a conversar com os dois.

- A quanto tempo! - Carla diz assim que me solta de seu abraço caloroso

Apenas sorrio. Olho para baixo e vejo um garotinho de terno me encarando. Posso dizer que ele é idêntico ao pai.

- Você está gigante, Enzo! - digo com exagero explícito

- Tioo! - ele abraça minhas pernas já que sou bem alto.

Sorrio com isso, senti falta dessa família! Começo a olhar ao redor para ver se encontro a pequena Larissa porém não a vejo em nenhum canto.

- Larissa deve está chegando, ela foi ao banheiro. - Miguel explica após me ver a procurando.

E então começamos a conversar até que Miguel anunciasse que Larissa estava vindo. Olhei para trás e expandi meu olhar de surpresa ao vê-la.

Larissa parecia confusa e assustada ao me ver, provável que ninguém tenha a dito sobre minha presença. Sorrio para ela, ela está linda e diferente do que eu imaginava, ela não é mais a pequena Larissa que vi anos atrás!

A última vez que eu vi Larissa, ela ainda era uma menina, e agora a vendo como uma mulher feita, não tive como esconder a surpresa.

Ela estava deslumbrante pra caralho. Era difícil não olhar para ela.

E era fácil de esquecer que ela estava fora do meu alcance.

Ela inclinou a cabeça em saudação e deu um passo atrás ainda com seu olhar de espanto.

- João...- ela falou e sorri indo abraça-la

Assim que chego perto o suficiente sinto seu cheiro doce invadir minhas narinas, ela tem um cheiro único.

My Forbidden Love  (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora