Larissa Duarte
Acordei sentindo braços fortes ao meu redor, abri meus olhos devagar vendo João ao meu lado no sofá. O braço de João estava envolvido em torno de mim, e minha cabeça em seu peito enquanto meu corpo o abraçava de lado. Eu poderia ter me afastado, mas a sua proximidade me fez se sentir muito bem.
Sorri ainda meia zonza de sono, não deve ser nem 5:00 da manhã ainda.
Olho para seu rosto sereno enquanto dorme. João respira tranquilamente, olho para seu peito na camisa colada que marca seus músculos, ele é divino.
Uma parte de mim ainda o queria.
Me concentrei em sua respiração até que senti sono novamente e me permitir descansar em seus braços incrivelmente musculosos.
[...]
Quando acordei novamente, eu estava sozinha no sofá. Me sentei, lamentando que João não tivesse me acordado. Saí do sofá meia tonta pela rapidez que me levantei.
Olho para meu corpo e percebo estar usando uma camisa social do João e uma calça moletom que parecia uma sacola em mim. Limpei meus olhos antes de andar pela grande sala do apartamento, aliás que lugar grande! Eu não tinha percebido isso antes.
Vejo um espelho acima de uma mesa de centro e quase morro ao ver meu feio reflexo. Estou com a cara inchada, olheiras fundas e meu cabelo está horrível! Tento fazer um rápido coque mas fica difícil pois meus cachos ficam soltando.
Após conseguir fazer uma amarração improvisada, sinto um cheiro forte de bacon com ovos e meu estômago ronca de fome.
Sigo o cheiro e o barulho de ovos fritando e finalmente encontro a cozinha.
— Com fome? — João pergunta assim que entro na cozinha, ele está com um avental que o deixa fofo enquanto coloca alguns ovos mexidos em um prato
— Sim. Pera aí, você cozinha? — pergunto
— Como acha que eu sobrevivo? — ele responde rindo
— Eu só não sabia que você gostava de cozinhar.
— Você não sabe muitas coisas sobre mim. Gosto de cozinhar, minha vó me ensinou desde pequeno.
Rapidamente lembro da sua vó que é uma figura!
— Oh, isso é genial! Eu não sei nem fritar ovo. — admito
Meio que eu nasci com um defeito grande para cozinha, a única coisa que sei fazer é bolo de chocolate que minha mãe se empenhou em me ensinar quando eu era mais nova.
João ri negando com a cabeça, provável que me ache uma idiota mas no momento eu realmente sou uma, então não irei opor.
— Tome esse suco de laranja e coma tudo, iremos conversar depois. — ele muda de assunto, colocando um copo grande de suco pra mim e me dando ovos com bacon
Começo a devorar tudo como uma morta de fome.
— Você não vai comer? — pergunto e ele dá de ombros
— Eu já comi.
— Você realmente cozinha bem. — admito experimentando o bacon
Como apreciando o bom gosto do suco, ele realmente me impressionou com esse banquete.
Sinto uma pontada na cabeça, caralho esqueci que me droguei ontem.
— Tome esse remédio, vai ajudar com a dor. — ele estende um comprimido
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden Love (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My Love
Storie d'amore"Se amar você for crime, qual será minha sentença?" Larissa é uma jovem cheia de si, que sempre esteve perdidamente apaixonada pelo amigo de sua família. Ele é 10 anos mais velho, o que o faz mais impossível ainda ao ver das pessoas ao seu redor. Ma...