Larissa Duarte
— Me perdoe por ser um tio chato.
Achei que sua frase me quebraria naquele momento porém não senti nada. Nada. Eu finalmente não me importava o suficiente.
— O papo foi bastante produtivo, então espero que dê o fora do meu quarto. — digo fazendo pouco caso e ele apenas assente controlado como sempre
— Lembrando que eu só quero seu bem... — ele começa
— Já terminou? Tenho alguns deveres da faculdade agora.
— Larissa, João? O que estão fazendo? — Papai aparece logo atrás de João com sua feição confusa
Respiro fundo pronta para responder mas João se vira para meu pai e o abraça.
— Ei irmão. Vim conversar alguns assuntos com você, achei que tinha chegado. — ele diz e finalmente meu pai parece escuta-lo
— Vamos para cozinha e podemos comer algo. Tudo bem filha? — ele pergunta e eu assinto — Então vamos, João. — e então eles finalmente saem de meu quarto
Fecho a porta rapidamente trancando de chaves. Hoje foi o dia mais aleatório de toda minha vida!
Não sei o que deu no João para se meter tanto na minha vida assim! Nossa conversa de hoje só provou o quanto ele me vê apenas como a sobrinha querida, hoje eu tive a certeza que qualquer chance de existir algo entre nós, morreu.
No fundo sei que me importo mas não irei fazer esforço algum para demonstrar qualquer tipo de sentimento para ele. Eu finalmente consegui acabar com minha obsessão de o ter e estou feliz por isso.
Não preciso de um homem cujo a única coisa a me oferecer seja seu pau e sua arrogância.
Pego meu celular e vejo que Nico me mandou mensagem perguntando como eu estava depois do que aconteceu.
Tudo começou quando Nico e eu começamos a conversar pelo celular, eu o achava interessante desde o início... Nosso primeiro beijo aconteceu um dia após eu colocar o pircieng, a gente combinou de se encontrar como amigos porém acabamos se beijando no final de tudo, quer dizer, eu o beijei. Depois disso ficamos bem mais próximos e marcamos outras vezes de se ver.
Até que hoje ele estava passando no bairro e perguntou se poderia vir até aqui, eu disse que sim e então ele apareceu e depois de algumas conversas, ficamos junto novamente porém diferente da primeira vez, as coisas esquentaram entre nós.
Nico parece ser um homem fofo mas ontem ele provou completamente o contrário ao me pressionar contra parede e me beijar loucamente. João ter chegado foi uma salvação pois eu acho que poderia ter ido muito longe caso ninguém chegasse...
De todo jeito eu gostei de ficar com Nico, me senti bem com sua boca percorrendo meu pescoço, tão bem que nem senti o momento em que ele deu um chupão.
Após responder sua mensagem avisando que estava tudo bem, coloco meu celular no silencioso e saio do quarto atrás do papai para avisá-lo para buscar a mamãe hoje no plantão. Eu esqueci completamente desse fato.
Assim que chego na cozinha não o encontro então vou até seu escritório, paro quando escuto alguns cochichos através da porta. Me encosto na mesma para tentar escutar melhor.
— Por que tem tanta curiosidade em saber quem é o Nico, João? Ele é apenas um sócio da empresa, um bom rapaz afinal. — escuto papai dizer e franzi o cenho ao entender que João está perguntando de Nico
— Ele namora? — João perguntou, para minha surpresa.
— Não que eu saiba...mas, João eu não sabia que gostava tanto de empresários noviços. — papai diz brincando e escuto suas risadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden Love (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My Love
Romance"Se amar você for crime, qual será minha sentença?" Larissa é uma jovem cheia de si, que sempre esteve perdidamente apaixonada pelo amigo de sua família. Ele é 10 anos mais velho, o que o faz mais impossível ainda ao ver das pessoas ao seu redor. Ma...