Capítulo 34

744 54 49
                                    

                            João

Olhei para todos à minha frente que me encaravam com vários sorrisinhos maliciosos, estranhei de fato mas não falei nada, já para não dá motivo para eles, seja lá o que estejam pensando.

Porém mudo de ideia quando vejo Gustavo cochichar alguma coisa no ouvido de Miguel que sorri em seguida, me olhando sem tentar ao menos disfarçar.

— Algum problema? — Perguntei e eles finalmente percebem que "eu estou aqui"

— Ah, claro... Só é engraçado que eu não me lembro de ter visto esse chupão em seu pescoço quando estávamos na sauna... — Gustavo diz olhando para o lugar onde sua linda sobrinha deixou sua marca

Ao invés de responder, apenas desviei o olhar, vendo o exato momento em que a própria diaba anda em direção a nossa mesa no meio do grande restaurante. Ela estava usando o mesmo biquíni de antes, a diferença era que agora usava uma saia de banho.

Por um segundo esqueci que estava diante de todos e fiquei completamente hipnotizado por toda beleza que essa maldita carrega. Desviei o olhar quando percebi que tinha olhado demais, minha sorte é que o pessoal estava distraído e não percebeu minhas expressões.

— Cheguei! Desculpa a demora, eu estava conversando com a Emma. — Larissa diz provavelmente mentindo já que esse tempo todo ela estava comigo

Apenas tínhamos combinado de eu descer primeiro e ela por segundo para não levantar suspeitas.

— E como ela está, querida? — Manoela pergunta acariciando sua barriga que ainda estava pequena mas um pouco saliente.

— Ela tá bem... — Larissa responde e em seguida senta do meu lado

Ter ela tão perto assim me faz lembrar do que estávamos fazendo no quarto. Não é certo ir tão rápido assim sendo que acabamos de começar algo, mas eu tenho ciência que eu não sou um homem bom e muito menos tenho controle para ser quando se trata dela.

Eu ainda não sei o que está acontecendo de fato comigo... Sempre fui um homem invejado pelo meu controle, sempre consegui passar por qualquer situação sem perder a cabeça mas com ela as coisas são diferentes, eu simplesmente perco os sentidos do mesmo jeito que perco o controle facilmente.

— Mas e aí do que estavam falando? — péssima pergunta, Larissa.

— Na verdade estávamos perguntando ao João sobre a tal vampira... — Gustavo diz com sarcasmo

— Que vampira?

— A que deixou essa enorme mancha roxa em seu pescoço. — Gustavo volta mais uma vez ao assunto

Qual problema dele?

— Mas fala sério, já conseguiu uma paquera por aqui? — Carla pergunta meio surpresa

Ah, se ela soubesse...

— Gente, o João está apenas aproveitando a viagem mas confesso que também estou curiosa... — Cínica!

Aliás o que Larissa queria falando uma coisa dessas? Que eu dissesse a todos que ela fez esse estrago em meu pescoço?

— Conheci alguém aqui e não vou mais dizer nada. Não é relevante para conversar na frente de Enzo que é apenas uma criança, e levando em consideração que Josie também é menor de idade. — respondo apelando para o lado da criança presente na mesa

Josie apenas cora envergonhada por ser citada na situação.

— Ah, fala sério! Se duvidar eu tenho mais namoradas que você, tio. — Enzo diz e fico surpreso pela resposta descarada

My Forbidden Love  (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora