Capítulo 4

1.5K 116 38
                                    

                         João Scott

Eu sempre fui um homem controlado, sempre quis está no controle de quaisquer situação que eu possa estar, não é atoa que eu trabalhe tão bem para o FBI.

Não é querendo me gabar mas sei que exerço meu trabalho com maestria pois caso contrário eu não estaria recebendo uma oportunidade de emprego no meu país de origem!

- João você foi o melhor aqui dentro e exerceu seu trabalho muito bem! Iremos sentir sua falta. - meu chefe diz orgulhoso

Trabalhei aqui em Nova York por anos, desvendei inúmeros casos e cheguei ser até mesmo conhecido nesse país como "mente do Diabo" confesso que não gosto desse apelido mas não é algo que eu possa controlar.

- Obrigado senhor. Foi um prazer trabalhar com vocês!

Meu superior me dá mais um  institivo de agente especial e logo nos despedimos assim como me despedi de todos meus colegas de trabalho. Pego todo material que usei no trabalho e saio da agência e vou até o estacionamento em busca de meu carro.

Trabalhar em Nova York me fez criar uma vida nova, com novos amigos, novas pessoas em minha vida mas isso não fez com que eu esquecesse meus amigos do meu país, eles são de extrema importância na minha vida e também estão eufóricos com a minha volta!

Dirijo pelas ruas movimentadas de Nova York e sinto a brisa fria de inverno me alcançar trazendo um ar gélido para meu carro, deixando o clima admirável.

Meu celular começou a tocar descontroladamente no suporte veicular, rapidamente o atendi;

- Oi bebê, vai vim me ver hoje?

- Leah, não sei se irei hoje mas se eu for será pela noite. - respondo

- Tudo bem. Logo você viajará e não quero ficar nenhum minuto longe de você hein espertinho.

-  Tá Leah, vou desligar agora, tchauzinho. - aviso e desligo em seguida

Eu e Leah somos amigos há anos, ela foi minha melhor companhia aqui em Nova York. O fato dela ser melhor amiga do meu melhor amigo ajudou muito na nossa amizade!

Claro que nossa amizade tem alguns benefícios ótimos para ambos mas tudo é bem saudável e não há problemas no nosso ver.

Quando estamos entediados transamos mas nossa amizade não é apenas sexo sem compromisso, sempre estou lá para ajudá-la da mesma forma que ela sempre está do meu lado quando preciso.

Desde meu último relacionamento sério que não consigo me aproximar romanticamente de ninguém. Sophia fudeu minha mente e quebrou meu coração da pior forma, estou podre para qualquer relacionamento e não sei até quando isso pode durar.

O sexo casual com Leah me acalma e me controla pois ela é a única que sabe como me envolver tão bem.

(...)

- Tio, você já matou alguém? - o filho de Leah me pergunta na hora que coloco seu prato na mesa

Confesso que esse garoto tem perguntas na ponta língua, sempre tenta saber mais do meu trabalho quanto qualquer outra pessoa.

- Filho pare de perguntar besteiras ao João. Coma e aproveite a companhia dele pois daqui a alguns dias ele estará em outro país. - Leah diz suavemente como sempre

- Tudo bem mamãe, desculpe.

- Não tem problemas, garotão. - digo mechendo em seus fios loiros

A pergunta dele me deixou um tanto desconfortável pois não seria certo dizer a uma criança que infelizmente já cheguei a matar pessoas. Meu trabalho exigi que possamos nos defender e isso fez com que eu matasse algumas pessoas que tentaram tirar a vida de alguém, pessoas ruins que sequestraram, estupraram e fizeram inúmeras coisas erradas.

My Forbidden Love  (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora