Larissa Duarte— Larissa isso não está certo!
— Emma, por favor pare de bancar minha mãe. — digo já exausta dos sermões
— Você não ver que está se entregando demais? Está confiando nele mesmo sabendo que ele vai quebrar seu coração.
— Por que você acha que eu sou a pessoa que sairei quebrada? Eu não o amo.
— Está tentando me convencer ou se convencer? Você pode não ama-lo agora mas sei que isso pode mudar.
Reviro os olhos pelo seu modo de falar. Tudo isso porque eu disse sobre o nosso almoço de ontem a tarde...
— Eu sei me cuidar! Não quero que se intrometa nesses assuntos. — me levanto de sua cama já saindo de seu quarto
Estou cansada de Emma sempre tentando me alertar como se eu fosse uma garotinha. Eu já falei inúmeras vezes que a única coisa que sinto pelo João é um amor platônico mas é óbvio que eu jamais levaria isso adiante.
Eu não faço o tipo dele.
Eu irei superar isso.
Ao chegar em minha casa percebo que não tem ninguém e fico mais tranquila por estar só. Escuto meu celular tocar e o pego vendo que minha tia Manoela tinha me ligado, eu não percebi por estar brigando com Emma.
Vejo algumas mensagens dela me chamando para encontra-la no shopping, ufa pelo menos irei descontar minhas frustrações nas compras que é uma ótima saída para meus problemas. Mando uma mensagem avisando que irei chegar logo e ela me manda a localização de onde está.
Vou até meu quarto e entro no closet procurando algo para vestir até que encontro um vestido preto básico colado, pego ele e um terninho para complementar.
Visto tudo e depois me olho no espelho vendo o quão gostosa eu sou, pelo menos isso né.
No cabelo não fiz nada já que os cachos estão em seu devido lugar. Apenas passei um perfume, deixei uma mensagem para minha mãe avisando que sairei para o shopping, peguei minha bolsa e chamei o Uber.
[...]
— Olhe, que lindo esse colar! — Tia Manoela dizia olhando para um colar de cristal que custava minha vida
— E caro. Vai comprar? — pergunto e ela assente
— Gustavo irá pagar então não ligo para o preço. — ela diz e rio com isso
Eu também sou assim. Trouxe o cartão do papai e já comprei inúmeras coisas sem dó mas se fosse com meu dinheiro propio eu economizaria até a morte.
Isso é o que faz o ser humano ser hipócrita, infelizmente.
Tia Manoela compra o colar e sai feliz da loja. Vejo uma loja de sexshop e começo a rir ao me lembrar de um dia que entrei em uma junto com a Emma só por curiosidade de saber o que vendia, isso resultou em a gente sendo expulsa por ser menor de idade. Falar na Emma me lembra que tenho que me desculpar com ela...
— Ei você quer ir lá? — tia Manoela pergunta e fico um tempo tentando entender até que lembro que viajei na maionese olhando para a loja
— Eu só estava pensando longe e me distrai. Você quer ir?
— Hum, eu quero sim. Você já tem 18 então tem autorização de entrar. — depois disso estamos as duas em frente ao sexshop
— Vamos querida, não seja tímida. — o que aconteceu com minha tia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden Love (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My Love
Romance"Se amar você for crime, qual será minha sentença?" Larissa é uma jovem cheia de si, que sempre esteve perdidamente apaixonada pelo amigo de sua família. Ele é 10 anos mais velho, o que o faz mais impossível ainda ao ver das pessoas ao seu redor. Ma...