João
— Pelo jeito você não tem tanto controle assim... você se sente atraído por mim, querendo ou não.
Repasso as palavras em minha cabeças mais uma vez. Tudo que soube fazer no momento que as escutei foi correr do quarto dela e da casa dela, desde então fico recapitulando tudo que foi discutido naquele maldito dia.
Onde eu estava com a cabeça? Querer ir atrás dela no quarto dela foi o cúmulo! E pensar que fiz tudo isso por impulso me assusta mais do que eu poderia imaginar...
Respiro fundo, focando no meu ambiente de trabalho mas a cada minuto que tento me concentrar, imagens daquela noite vagam em meus pensamentos. Cada palavra, cada sensação...
— Senhor João? Não deveria está em casa? O senhor solucionou o último caso até agora. — minha secretária avisa ao me ver ainda no escritório
Foi uma grande sorte eu ter conseguido adiantar tudo no meu trabalho, fiquei tão absorto em meus pensamentos essa semana que não pensei em terminar tudo tão rápido.
— Eu só estou adiantando alguns trabalhos. — digo por fim. Ela assente e logo depois pega uns papéis antes se retirar.
Por um lado me sinto satisfeito por solucionado o caso e ter descobrido que na verdade o culpado era o ex namorado da vítima que foi encontrada sem vida na praia. O cara sempre me deixou desconfiado, o que me ajudou bastante nas investigações.
Preparo minhas coisas para sair do escritório quando recebo uma mensagem no meu celular, e ao olhar pela barra de notificação vejo que se trata de Pietro, um amigo que fiz recentemente.
Pietro me chama para sair e rapidamente confirmo. Preciso distrair minha mente de tudo, preciso voltar a ter a lógica que eu costumava ter antes.
Ao sair do escritório vou até o estacionamento onde coloquei meu carro. Minha cabeça ainda latejava contra minhas têmporas enquanto tentava dirigir meu carro em direção à meu apartamento. Depois da minha curta noite de sono...
dirigi até o apartamento apenas para um banho rápido e trocar de roupa.
Hoje definitivamente farei de tudo para esquecer os meus problemas!
[...]
Parei no estacionamento de um bar qualquer, sem ter certeza se era mesmo esse lugar, Pietro não é muito bom e informações e quando ele disse que me encontraria no estacionamento de uma boate famosa da cidade, Divertium foi a primeira que pensei. Desliguei o motor e saí do carro já procurando a moto de Pietro.
— Ei cara! Pronto para melhor noite de sua vida? Vamos aproveitar, tem várias gatinhas lá dentro. — escuto sua voz e ao olhar para trás encontro Pietro já com uma bebida na mão
— Chegou há muito tempo? — pergunto
— Alguns minutos... Eu estava organizando a entrada, não quero de menores por aqui. Estou cansado de pais ligando, polícia e tudo mais...
Pietro é diretor de uma das maiores boates do estado, ele é um cara cheio de humor, solteiro e gosta muito de participar das festas que sua boate proporciona.
— Entendi. Vamos entrar cara, preciso beber. — afirmo me direcionando para entrada da boate que por sinal estava com uma fila enorme!
O lado bom de ser amigo do dono é que não preciso enfrentar filas e isso é bastante relevante no momento!
— Vamos para área vip. — Pietro vocifera
— Primeiro vou comprar umas bebidas. — aviso me afastando até o balcão de bebidas e drinks
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden Love (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My Love
Romance"Se amar você for crime, qual será minha sentença?" Larissa é uma jovem cheia de si, que sempre esteve perdidamente apaixonada pelo amigo de sua família. Ele é 10 anos mais velho, o que o faz mais impossível ainda ao ver das pessoas ao seu redor. Ma...