Notas

2.1K 79 25
                                    


Olá pessoas, estou de volta! Só irei deixar claro algumas coisas que quero que entendam antes de lerem meu livro.

(Quero deixar claro que a história ocorre no ano de 2028)

Antes de tudo quero avisá-los que esse livro é o segundo livro da saga "my love" por isso aconselho que se você é novo aqui, leia meu primeiro livro chamado "my possessive love" pois a partir daí irão entender esse livro.

Agora irei deixar claro algumas coisas que irá ter nessa história...

1- essa fanfic irá conter erros ortográficos pois como vcs já devem saber, eu não sou profissional nesse quesito mas de todo jeito sempre vou tentar revisar!

2- terá cenas explícitas de sexo, irei retratar de assuntos considerados "tabú" (se vc não gosta de nada disso, pode pular o capítulo tranquilamente...)

3- não quero saber de leitora fantasma(que não se pronuncia) quero que comentem e votem sempre que poderem até porque o essencial para mim seria saber se vocês estão gostando da história.

4- aceito críticas construtivas, se você leu a biografia e esperou algo totalmente diferente do que você encontrou aqui, a escolha é de vcs continuar ou não!

5- não se apeguem a nenhum personagem pois eles podem morrer ou decepcionar vocês

6- NÃO CONFIEM EM NINGUÉM

7- Não esperem que os personagens principais sejam perfeitos pois todos nós temos nossos erros e diferenças então nem tudo será um mar de rosas.

8- a linguagem é toda informal, não esperem um livro com a linguagem digna de algum prêmio ou algo do tipo até porque não sou uma escritora profissional e nem pretendo ser.

Esse livro é apenas um hobby para mim.

Agora é com vocês! Espero que gostem

Instagram: jescaautora

Em breve terá capítulos!

My Forbidden Love  (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora