Capítulo 19

989 70 20
                                    

                 Larissa Duarte

— Porra e se doer? — pergunto olhando para baixo

— Relaxa, vou ser cuidadoso. Não vai sentir muita dor...

— Seja rápido então. — ordeno

— Calma, se eu for rápido demais posso te machucar.

— Só ande logo!

Respiro fundo procurando ar nesse momento. Emma me olha confiante enquanto fico apavorada quando o body piercing começa o seu procedimento.

Eu particularmente sempre apreciei pessoas que tinham pircieng, eu só não sabia que doeria tanto a porra de algum tipo de agulha gigante.

Parecia morrer quando ele deixou aquela coisa gigante na parte de cima de meu umbigo enquanto pegava o pircieng que escolhi.

Para perfuração é necessário que a joia seja feita com materiais específicos, que evitam inflamações e alergias, por isso tive muita cautela ao escolher o primeiro modelo de pircieng.

Os materiais mais indicados são o aço inoxidável, titânio e ouro, com pelo menos 14 quilates.

O profissional foi o mesmo que furou os da Emma e particularmente gostei dele pois é super gentil e cuidadoso.

— Prontinho! — ele diz colocando um algodão com soro no local — Pressione para não inflamar.

Seguro o algodão no umbigo e olho para trás vendo Emma sorrindo.

— O que devo fazer para cuidar disso? — pergunto

— Não coma nada carregado, não beba álcool e não faça exercícios físicos ou movimentos bruscos por algumas semanas. — ele indica e me dá um papel com instruções sobre a limpeza

— Ok, obrigado. — digo ainda sentindo uma dor infernal

Olho para a Emma e ela pega minha mão para sairmos do estúdio. Nem em um milhão de anos eu acreditaria que eu faria um pircieng!

Sem contar que meus pais nem sabem disso, só eu, Emma e agora o Body piercing. Não quero nem imaginar a reação de papai ao saber, papai sempre foi muito mais severo do que a mamãe.

De alguma forma vou ter que contar para eles pois simplesmente não dá pra esconder algo tão sério assim.

— Eu te deixo em casa? — Emma pergunta quando entramos em seu novo carro

— Não, Me leve para a casa de tio Gustavo. Hoje temos um jantar lá com toda família. — aviso ao lembrar do lembrete de mamãe

— Ok. Seu piercing está foda, ficará melhor quando cicatrizar. — ela diz e olha para frente enquanto dirige.

Tento esconder meu nervosismo e consigo distrair minha mente a todo caminho. Infelizmente vai ser impossível esconder isso de minha família hoje a noite pois estou usando um cropped e uma calça wide, então querendo ou não eles irão perceber.

Mas não devo ligar tanto para isso já que tenho 18 anos e legalmente posso fazer o que quero com meu corpo.

— Ei relaxe, Larissa não pense muito.

— Eu não consigo evitar.

— Ninguém pode brigar com você por conta de um pircieng. — Emma fala e tento fazer de suas palavras as minhas.

Alguns minutos depois ela estaciona em frente a grande mansão de meus tios.

— Obrigado por me influenciar a colocar um piercing no umbigo, se eu morrer a culpa é sua. — digo e ela rir alto — Você quer entrar? A gente só vai jantar em família e tals.

My Forbidden Love  (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora