Capítulo 33

747 56 8
                                    

                               João

Me afastei um pouco para dá privacidade a ela no telefone mas não pude evitar escutar ele perguntando como ela estava e se queria sair com ele quando voltasse da viagem. Larissa logo deu a resposta de que talvez sairia com Emma, após isso eu resolvi realmente dá privacidade para eles.

É estranho ainda não ter algo definitivo e mais estranho ainda não poder falar nada a respeito pelo simples fato de que nós não sabemos o que temos.

Sim, eu tenho síndrome de exclusividade.

Quer dizer, agora tenho.

Após Larissa desligar o telefone ela se aproxima de mim e para em minha frente fazendo um biquinho fofo e me pegando desprevenido quando me dá um selinho rápido.

Eu queria falar muitas coisas para ela mas na minha cabeça guardar tudo pra mim é mais fácil do que falar.

— Onde estávamos? — ela pergunta me agarrando

—Me mostre você.

E ela me mostra. Larissa me beija e rapidamente retribuo agarrando sua cintura para mim.

Não importa o que ela faça fora daqui, não importa quem seja pelo menos ela está nos meus braços agora.

— Você beija tão fodidamente bem. — Larissa diz respirando fundo

— Não é só o meu beijo que é bom... — digo em seu ouvido sentindo meu membro ficar mais duro

— Me prove então.

Arrastei ela aos beijos para cama e fiquei por cima dela enquanto beijava seus doces lábios e sentia o cheiro inebriante de sua colônia doce.

Toquei seus seios por cima do sutiã e ela gemeu manhosa pedindo por mais. Eu não sabia até onde ela já tinha ido e até onde ela estava disposta a ir, por isso optei por não colocar pressão em nada que acontecer entre nós.

— Você quer que eu te toque? — pergunto olhando em seus olhos

— Não está óbvio?

— Larissa... Estou falando sério. Me diga!

— Eu quero. Eu quero que você me toque! — ela fala com um fogo nos olhos

Beijei seus lábios novamente só que dessa vez lentamente. Eu gosto de beijos lentos, sinto que posso desfrutar mais e mais...

Eu escovei meu polegar sobre o pequeno mamilo esticado contra seu biquíni fino. Cresceu sob o meu toque. Os lábios de Larissa se separaram e apreciei a visão de seu rosto contorcido de prazer com apenas um toque.

Eu não era um bom homem, nada perto disso, e era hora de parar de agir como se fosse, como se pudesse ser.

Prendi o mamilo entre o polegar e o indicador e comecei a movê-lo de um lado para o outro lentamente, sentindo-o endurecer ainda mais. Larissa mexeu as pernas. Ela sentia isso entre suas coxas perfeitas?

Eu puxei e ela soltou um gemido baixo. Suas pálpebras tremularam, depois se abriram e me encontraram. Surpresa e choque atravessou seu rosto. Puxei seu mamilo mais uma vez e seus lábios se abriram com um suspiro.

Meus olhos em seu rosto, desafiando-a a me parar, eu levei minha boca até o seu peito, segurei seu mamilo com meus lábios e chupei levemente através do tecido. Isso impediu qualquer protesto que ela pudesse ter em mente. Eu observei seus olhos tremularem enquanto chupava mais forte.

Deslizei um dedo sobre a borda do biquíni e puxei para baixo, revelando seus seios para mim.

— João, — ela disse hesitante, mas não lhe dei tempo para mais palavras.

My Forbidden Love  (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora