Larissa DuarteEntrei em casa o mais discretamente possível e pelas graças de Deus, não vi meus pais em nenhum cômodo da casa. Isso significa que ainda estão dormindo, aliás ainda é cedo.
Entro no meu quarto e tranco a porta. Jogo minha bolsa em cima da cama e corro até o banheiro.
Quase tive um treco quando vi minha cara feia no espelho, fazer o que né? Nem todos nasceram com a graça de acordar bonito.
Meus olhos estão inchados, estou com profundas olheiras e meu cabelo? Oh, meu cabelo nem se fala! Que horror, como pude ter um glowup reverso assim da noite para o dia?
Coitado do Nico, deve ter se assustado quando me viu também...
Sem mais me lamentar por estar péssima, resolvo tomar uma banho para renovar minha alma.
Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro na água gelada, preciso recompor minhas energias. Primeiro molho só o pé para me acostumar com a frieza, depois entro de uma vez e fico dando pulinhos na intenção do frio passar.
Fico só alguns minutos e depois saio tremendo do chuveiro. Pego uma toalha e cubro meu corpo sentindo meus dentes se baterem, só espero não ficar resfriada.
Eu não sabia que seria tão frio assim.
Vou para meu closet e visto um pijama confortável que me aquece um pouco. Pego meu secador e começo a secar o cabelo só para fazer um coque pois estou com preguiça de arrumar.
Quando termino apago as luzes, fecho a cortina da janela e pulo na minha cama me sentindo confortável.
Daqui a pouco vou ter que levantar para preparar minha mala para a viagem que é hoje, mas ainda é cedo e posso descansar um pouco.
Pego meu celular para ativar o alarme mas antes disso vejo algumas mensagens de Nico perguntando se eu estava bem e se precisava de alguma coisa antes da viagem.
Ele realmente se preocupa comigo e isso só me faz se sentir estranha. Por um lado gosto dele e simplesmente amei nossa noite juntos porém por outro lado, não quero que ele crie tantas expectativas...
Eu de fato sinto algo por ele. Eu gosto que ele se preocupe comigo, eu gosto quando ele faz tudo pra me ver bem e principalmente quando é prestativo e carinhoso...talvez eu devesse dá uma chance para Nico.
Estou disposta a pensar sobre isso, eu mereço uma chance de ser feliz e quem sabe ele não é o cara da minha vida? Vai saber, né? As vezes o amor está onde se menos espera.
Respondo as mensagens e ativo o alarme para daqui a duas horas. Me aconchego no meu edredom e fecho olhos.
[...]
Sinto uma mão acariciar meus cabelos e uma voz me chamar, abro os olhos devagar vendo minha mãe sentada na cama do meu lado.
- Levanta filha, você tem muitas coisas para organizar. - ela diz com sua voz carinhosa e me espreguiço antes de levantar
- Que horas são?
- São 12:00 horas da tarde. Sua tia avisou que o jato saí daqui às 16:00.
Caramba! Não terei muito tempo para fazer as malas.
- Já comece a colocar tudo que vai levar aqui dentro. - mamãe aponta para uma mala roxa - Aliás que horas você chegou? Não te vi entrar.
- Ah, era cedo. - digo
- E?? - ela me olha curiosa
- E o quê mãe?
- Como foi sua noite? - ela sorri guardando alguns perfumes numa das malas
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden Love (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My Love
Romance"Se amar você for crime, qual será minha sentença?" Larissa é uma jovem cheia de si, que sempre esteve perdidamente apaixonada pelo amigo de sua família. Ele é 10 anos mais velho, o que o faz mais impossível ainda ao ver das pessoas ao seu redor. Ma...