João Scott
O pouco de luz reflete em meu rosto e minha pele, a brisa fria do inverno faz com que meus pelos androgénico fiquem arrepiados com a sensação do ar gélido ao nascer do sol.
Abro meus olhos vendo a linda visão do pôr do sol através do vidro transparente que é a parede do hotel onde estou. Me levanto com cuidado e começo a vestir minha calça preta que estava jogada no meio do quarto.
— Você já vai, querido? —olho para a figura loira deitada na cama e com o lençol cobrindo seu corpo nú, uma ótima visão para essa manhã.
— Tenho alguns negócios a tratar. Eu falo com você pelo celular mais tarde. — digo começando a vestir meu blazer
— Odeio que você saia sempre que é cedo mas estou feliz que dormiu comigo, você nunca fica muito...
Isso era verdade, eu sempre vou embora após o sexo mas ontem foi uma exceção.
— Eu estava cansado. Agora realmente tenho que ir, ok? Se cuida. - falo já saindo mas ela me para no meio caminho e me dá um beijo rápido antes que eu saia do hotel às pressas
Eu não deveria ter dormido com ela essa noite, isso fará ela criar falsas esperanças e eu não estou com cabeça para lidar com sentimentos de ninguém agora.
Após sair do hotel pego meu carro para ir visitar minha vó pois hoje estou com a agenda cheia e se eu não ver ela, ela me mata. Hoje irei para a antiga especialização de perícia forense e criminal que era onde eu trabalhava na área criminalista, resolvi voltar a exercer meu trabalho.
[...]
Estaciono em frente a um prédio luxuoso, minha vó sempre gostou de luxar e viver num condomínio caríssimo faz ela se sentir a própria Rainha Elizabeth. Entro no prédio e ando direto para o elevador que dá para sua cobertura.
Assim que entrei na cobertura Thor parou em minha frente e começou a latir, abaixei minha mão tocando sua orelha e como um passe de mágica, ele relaxou sobre meu toque. Thor é um border collie, um cão agressivo com aqueles que ele não conhece mas no fundo ele só almeja por carinho e atenção.
— Thor, por Deus pare de latir! — minha vó para de falar assim que me vê - Querido, ainda bem que veio. Venha comer um bolo de chocolate que eu fiz!
— Oh não, eu não estou com fome vó.
— Está sim, venha logo para mesa antes que eu coloque sua bunda feia naquela cadeira! — bom, essa é minha vó.
Muito delicada.
Me forço a ir até a mesa e pego um pequeno pedaço de bolo de chocolate enquanto minha vó me encara para ter certeza que eu estou comendo...
— Você não vai casar nunca? — pergunta do nada e eu quase me engasgo com o bolo
— Vó! Eu já te falei que não estou a procura de um casamento...
Eu odiava sempre que minha vó tocava no assunto sobre casamentos e que eu deveria ter filhos logo, isso é irritante.
— Não aceito que meu único neto não queira casar! Você pelo menos namora?
— Não namoro! Sou focado em outras coisas no momento. — respondo seco
— Oh, então é isso! Como não percebi antes? Sou uma péssima vó. — diz ela com choque e um semblante de descoberta
— Não percebeu antes o que?
— Você é gay, né? Por isso nunca me apresentou nenhuma namorada e também sempre foge quando falo de mulheres...tudo bem, não tem problema você ser gay! —levo um tempo para assimilar tudo que ouvi
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Forbidden Love (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My Love
Romance"Se amar você for crime, qual será minha sentença?" Larissa é uma jovem cheia de si, que sempre esteve perdidamente apaixonada pelo amigo de sua família. Ele é 10 anos mais velho, o que o faz mais impossível ainda ao ver das pessoas ao seu redor. Ma...