Capítulo 32

728 60 7
                                    

                 Larissa Duarte

— Larissa por que você tá sorrindo o tempo todo? — escuto a voz de Enzo que está sentando a minha frente

— Porque hoje é um dia legal, não é? Vamos passear pela ilha e daqui uns dias vamos conhecer a casa da ilha.

— Está tão ansiosa assim, filha? — meu pai pergunta meio surpreso

— Claro que sim papai. — digo tentando transparecer normalidade

Meu pai apenas sorriu antes de dá toda sua atenção para mamãe que estava do seu lado na mesa. Saí do quarto praticamente agora e estou sentada com minha família tomando o café da manhã no restaurante do hotel.

— Não te conheço muito bem, mas posso afirmar que está bem mais contente que antes. — Josie diz passando por mim

Ainda estou tentando assimilar tudo que aconteceu ontem a noite, depois que João saiu do quarto eu não consegui pregar os olhos de tanta ansiedade.

Eu fiquei imaginando muitas histórias com ele na minha cabeça, como se fosse uma obrigação pensar nele antes de dormir. Não é que eu seja obcecada por ele, é que simplesmente consegui o que queria há tempos e agora não sei como agir.

— Olhe quem chegou. — papai diz apontando de leve para tia Manoela e tio Gustavo

Por um momento pensei ser o João mas parece que ele não está disposto a aparecer hoje.

Será que ele se arrependeu? Isso é bem a cara dele.

Espero que não pois dessa vez as coisas são diferentes.

— Oi amores, bom dia! — Tia Manoela fala se aproximando

Cumprimento ela e o tio Gustavo que logo se sentam na mesa também.

— E o João, não desceu ainda? — tio Gustavo pergunta

— Oh, ele me avisou que ia está na sauna do hotel. — diz minha mãe

— Por que não vamos também? Eu estou com vontade de um banho na sauna. — digo

Todos me olham e meus pais não parecem querer ir, mas tia Manoela sorri animada pela idéia.

— Acho uma ótima idéia, preciso tirar o estresse. — ela diz e tio Gustavo arqueia uma sobrancelha

— Que estresse?  — ele pergunta

— Você ainda pergunta? Passou a noite toda falando com minha barriga e imitando voz de bebê! Sabia que eu também mereço dormir?

— Eu achava que você gostava que eu falasse com nosso bebê.

— Eu gosto, mas não na hora que eu tento dormir.

Sorrio pela mini discussão dos dois. Tio Gustavo sempre foi meio grudento e tia Manoela sempre se estressava rápido com esse jeito dele.

— Enfim, vocês podem ir indo se quiserem. Eu, Miguel e Enzo vamos passear pela ilha. — mamãe avisa se levantando com Enzo — Até daqui a pouco...

Mamãe dá um beijo em minha cabeça antes de sair com minha família.

— Então vamos! Vou subir e vestir meu biquíni.  Você vem, Josie? — pergunto animada

Josie me encara e posso apostar que nesse ângulo, ela é ruiva. Não sei explicar mas tem momentos que seu cabelo está mais loiro e outros em que aparenta ser um ruivo claro...

— Eu fiquei de ligar para meus irmãos e saber como eles estão. Depois passo por lá. — ela sorri e se afasta um pouco pegando um celular do bolso

My Forbidden Love  (Em Andamento) - Livro 2 Da Série: My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora