.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Peter estava com vergonha.
Caramba, ele estava com tanta vergonha de olhar até mesmo para seu próprio reflexo. Hoje Peter havia saído mais cedo do quarto, enquanto seu namorado tomava banho e cantava uma música de uma princesa da Disney qualquer, o castanho evitara ao máximo manter o contato visual, como também o físico. Passando pelo mais velho, que apenas sorriu de lado e concordou algo com as vozes, vendo Peter sair do dormitório apressado e com as bochechas em um rubro vivo.
O castanho, envergonhado com a indecência que ele e seu namorado fizeram no quarto, achava que todos os que o olhavam poderiam saber o que fizera. Estava ficando paranóico, diria, porque sim, enquanto andava até seu armário e alguém lhe encarava por mais de dois segundos, ele já se preparava para enfiar a cara no primeiro buraco que aparecesse.
Mas no fim, balançou a cabeça e continuou seu percurso até seu armário, olhando ao redor e vendo um pequeno aglomerado de alunos, que apesar de ainda ser cedo para as aulas, pareciam já estarem fofocando sobre algo. Peter apenas passou por eles e escutou algo sobre reformatório e... alunos dali.
Franziu o cenho, não dando muita bola para o assunto no momento, investigaria isso com Flash em breve, porque meus caros, Thompson pode ser o maior fofoqueiro daquele Colégio quando quer, parecendo uma máquina de notícias e fofocas ambulantes. Esse fato é dado a sua posição no time de futebol americano, ele diz que as líderes de torcidas que "falam muito alto".
Parando, ele recolheu seu material e conferiu se havia algo de importante para o dia de hoje e constatando que, se uma prova de letras estava presente, não, hoje não havia nada de real importância. Prestes a fechar seu armário, o agarre em sua cintura o fez paralisar em seu lugar, reconhecendo aquele aperto de imediato.
Wade estava com o nariz enfiado em seus cabelos, como de costume, e os braços possessivos em volta da sua cintura já era algo abtual, quer dizer, deveria ser, mas depois do que fizeram na noite anterior, Peter sentiu seu rosto bonito esquentar, pegar fogo na verdade, com vergonha de se virar e encarar o mais velho.
- Bom dia, Petey! - ele o cumprimentou, com um tom de voz normal e meio rouco abtual.
O pensamento de Wade ter levado o acontecimento entre eles na normalidade o fez relembrar de que, talvez, não tenha sido algo tão espacial para ele tanto quanto para si, levando em conta o quão dominante o mais velho se demonstrou no assunto, e Peter.... bem, apenas um virgem sem nenhum tipo de experiência sexual.
Mas antes mesmo que esses pensamentos se enraizassem ou que ele pudesse cumprimentar seu namorado devidamente, uma figura alta e musculosa demais para um professor de literatura pigarrou a uma distância considerável do casal. Professor Colossos os olhava com uma sombrancelha erguida, no mais, ele olhava mais diretamente para Wade.
- Com licença - apesar de ter pedido, o homem alto não parecia estar arrependido de estar interrompendo o momento do casal - Sr. Wilson, creio que tenhamos assuntos a tratar.
O modo quase desesperado cujo Wade olhou para Peter teria sido cômico, se Peter não tivesse se virado no mesmo instante com um olhar questionador quase assassino.
- Conversar sobre o que, exatamente? - o moreno perguntou, deixando a vergonha em qualquer canto do corpo e resolvendo mostrar a preocupação sobre o desempenho escolar do namorado.
- Ah, não é na...
- Sobre o decaimento catastrófico que vem sido as notas do aluno aqui presente, em minhas aulas, Sr. Parker - O professor cortou Wade de um modo quase rude.
- Ah... decaimento catastrófico... - o castanho olhou para Wade, que deu de ombros, como se o fato estar quase repetindo o segundo ano do ensino médio novamente não importasse - o Senhor não poderia conceder uma espécie de recuperação?
Colossos suspirou, parecendo descontente ao acentir.
- Devido as necessidades especiais do Sr. Wilson...
- Necessidades especiais... - Wade o imitou, em um tom de voz fino e totalmente o contrário do timbre do professor.
- Eu darei sim, essa recuperação - continuo, contendo um revirar de olhos pelo comportamento infantil - porém, se isso não resolver o caso, terei de reprova-lo, e tenho certeza que nenhum de nós queremos isso.
- Claro... - Peter concordou - Wade irá fazer essa recuperação e se sairá muito bem... não é mesmo, querido?!
- Não sabemos... - deu de ombros, olhando a movimentação dos alunos fofoqueiros.
- Não é mesmo, querido?! - Peter tornou a perguntar, em um tom de voz firme que chamou a atenção até mesmo de Colossos.
- Ah... é! A gente vai estudar e tudo isso! - garantiu, balançando repetitivamente a cabeça afirmativamente.
- Bom, era apenas isso. Tenham um bom dia! - o professor se retirou logo após sua última fala.
Wade se afastou um pouquinho quando Peter lhe olhou bravamente, com as sombrancelhas franzidas e o dedo indicador apontado para si, em um claro sinal de que quem iria falar agora seria ele. Sem problemas.
- Você, mocinho! - ele iniciou, chamando o namorado como a velha May lhe chamava quando fazia bagunça - vai para sua aula de história! - Wade acentiu depressa, nada disposto a contraria-lo - e no final de todas as aulas nós iremos para o quarto...
- E eu vou te chupar de novo? - O mais velho o cortou, esperançoso com a possibilidade de...
- Não! - Peter gritou em um sussurro, olhando em volta - nós iremos estudar para sua recuperação. Entendeu?
- Claro, Claro... Quarto e estudar! Chupar e foder depois... - murmurou para si, se virando e indo para aula de história, esquecendo-se de se despedir do seu namorado no processo.
- Que vergonha... - o de olhos castanhos se virou, enfiando sua cabeça no armário.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Obrigada por lerem meus amores ♡♡♡♡♡♡♡ até a próxima.......................
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanficPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...