.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Nos dias que se seguira, tudo correu normalmente...
Ah, mas peraí! Quem estamos querendo enganar? Estamos falando de Wade Wilson, a pessoa que não tem filtro entre o cérebro e a boca, que não pensa antes de fazer, o famoso bate primeiro e pergunta depois. Ou seja, nada é normal quando se tem ele por perto. Mas podemos dizer que tudo seguiu normal do jeito dele, que consequentemente envolve ele iniciando uma guerrinha de comida durante o intervalo do almoço. E, obviamente, arrastando Peter consigo na advertência que levara.
Mas como Peter reagil? Bom, depois de um discurso moralista direcionado ao mais velho, ele e Wade riam como hienas. Para Peter era a primeira advertência e para Wade, bom... vocês já podem imaginar, não é?
Mas agora todos estavam entretidos assistindo o treino de futebol americano o qual Flash participava juntamente com seus colegas de time, Wendy e Kenny, que são amigos desde o fundamental, quando os três bancavam os badboys da escola.
Na arquibancada também estavam Mary Jane e Gwen, e é óbvio Herry que não perderia por nada o treino do namorado. Mais ao longe as líderes de torcida ensaiavam balançando seus
pompons com graciosidade enquanto davam belas piruetas e gritavam coisas em uníssono.- Por que estamos assistindo o Flesh bombado treinar? - Wade questionou enquanto tinha Peter entre suas pernas e lhe fornecia afegos nos cabelos.
- Por que ele é meu namorado e estamos dando apoio moral - Herry respondeu.
- Não - Gwen discordou - é porque o Herry se róe de ciúmes em deixar o Flash sozinho e dar brexa para uma daquelas líderes de torcida - falou calmamente, ainda concentrada em seu livro sobre algo como plantas no deserto.
- Verdade - Peter concordou, em um aceno com a cabeça - você tem que melhorar com seus ataques de ciúmes, amigo.
- Ah, foda-se - Harry deu de ombros, não se importando em se expor dessa maneira para seus amigos - Tenho ciúmes, sim! E além do mais, o Flash é meu!
- Uí! O Osborn é possessivo, gente. - Mary Jane o provocou, ganhando um dedo do meio em resposta.
- Mas tem que ser assim. Se você não cuidar do que é seu, outras pessoas virão e irão toma-la de você como se ela fosse um simples objeto e não valesse a pena ser cuidada e protegida - o Wilson falou, ainda dando mais importância aos fios castanhos de Peter.
O grupo ficou em silêncio reflexivo sobre o pequeno discurso do mais velho que, apesar de parecer não estar prestando atenção, estava se referindo de algo relativo ao passado, e Peter sabia disso, e torcia para que um dia o encapuzado lhe desse a confiança em compartilhar esses segredos.
- Bom... - Harry piagarrou, tirando todos de suas pensamentos - Sim, Wade está totalmente certo. Obrigado companheiro.
- De nada - ele deu de ombros - isso é só para provar que: Wade também é cultura.
Com algumas risadas, se passaram bons minutos até que o treino acabasse e os jogadores fossem para o vestiário. Logo após eles retornaram ao campo, uns indo para outros afazeres e outros para as arquibancadas, que era o caso de Flash, que caminhava em direção a seu namorado.
- Jogou bem, amor! - Herry parabenizou.
- Obrigado - fez uma pausa - vamos ter um jogo um dia antes da sua festa.
- Ah... então tomará que vocês ganhem para podermos comemorar - o ruivo selou seus lábios - vocês vão na minha festa, não vão? - perguntou a todos.
- Você acha que eu vou ser maluca de perder a festa de Herry Osborn?! - Mary Jane ironizou - nem se eu quisesse.
- Só vou para não fazer desfeita - Gwen deu de ombros.
- Aí, Gwen! Você precisa encontrar alguém - Flash apontou.
- Oras, como se ficar se pegando nos cantos do Colégio fosse me levar a algum lugar - ela zombou.
- Ah, tanto faz - Harry a ingnorou - e vocês dois?
- Nós já falamos: se o Petey for, nós vamos - Wade falou naturalmente.
- Acho que vou sim - o Parker falou - não tenho compromisso. Vai ser sábado, não vai? - Harry assentiu - então eu vou.
Depois disso, os seis resolveram seguir seus caminhos, sendo Wade e Peter indo para seu dormitório enquanto os outros seguiram em outras direções.
Como era uma quinta-feira, Peter tinha uma pergunta martelando em sua cabeça, mas não sabia como seria a reação do mais velho em relação a mesma. Mas resolveu dar mais ouvido a sua curiosidade do que a razão.
- Wade? - ele o chamou.
- Hm...
- Ah, bem... aonde você passa os fins de semana? - perguntou se referindo ao fato em que todo os fins de semana os alunos eram liberados para passar com a família, e no caso de Wade, bem... como era?
- A gente fica com o velho Logan - ele respondeu, com os pensamentos longe, até que teve uma ideia brilhando em néon em sua cabeça genial - nós vamos te apresentar a ele!
- O que? Mas... eu não sei não, Wade, acho melh...-
- Por favorzinho, Petey, o Logan é quase seu sogro.
- ''Sogro"? - Peter repetiu - do que você tá faland...WADE! Já falamos que é só amizade entre a gente!
- Ah, sim, claro. É a mesma coisa de nós termos a cabeça com todos os parafusos - o mais velho zombou - ou seja, Petey, é tecnicamente impossível.
- Tá bom, Wade, seja como for, não sei se é uma boa ideia.
- Claro que é, Petey, não se preocupe, tá com Wade, tá com Deus.
- Isso é tão reconfortante...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Continua...
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~Obrigada por lerem meus anjos!!!
Até a próxima.
BJS ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanfictionPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...