.
.Pediram porque pediram.... e cá estou novamente.... médis..... Mas enfim, aqui tem umas surpresinhas huhuhuhuhu *carinha malvada* hehehe
Gente, vou avisar logo aqui em cima: quem quiser me seguir, sigam a conta Larry_NaSupremacia, que é a minha conta também, e TODAS as minhas fics de lá serão Larry Stylinson!!!! Então, por favor, sigam lá quem gostar do shipp !!!!
Bom meus amores, apenas aproveitem e por favor... LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.BÔNUS:
Peter suspirou satisfeito e feliz quando adentrou seu apartamento pequeno, meio sujo pelo descaso, porém, aconchegante. A moradia fora dada de presente pela sua formatura e de seu namorado, é um pouco apertado e com apenas os cômodos básicos, mas tia May lhes dera com todo o amor e carinho que tem em seu grande coração.
O Parker, apesar de cansado e sentido seus pés doerem um pouco, está se sentindo muito feliz. A bem da verdade, o sentimento de exaustão se deve a incansável busca por emprego que o recém homem de vinte anos vem travando desde que conseguira passar para uma ótima faculdade, iniciando o curso de fotografia. Ele ganhara uma bolsa de cem por cento ao se sair muitíssimo bem em uma prova de concurso público, mas no fim, os materias para as aulas, para os trabalhos, uniformes, passagens de ida e volta, mais as contas do apartamento, mesmo que ultimamente Wade venha dando conta de paga-las sem problemas, não se pagariam sozinhas.
Mas o sentimento de felicidade que enche o seu ser, é derivado a sua enfim conquista. Ele seria o fotógrafo de um dos jornais mais prestigiados, digamos assim, de Nova Iorque. Quer dizer, ele estava parcialmente feliz, já que pelo pouco que conheceu do seu chefe, J. Jonah Jameson parece ser seu novo inferno pessoal. Mas dane-se, trabalho é trabalho e ajudaria e muito com os... duzentos dólares por foto? É, não é tanto, mas ajudaria a si e ao seu namorado.
Seu namorado...
- Merda! - ele preguejou, ao lembrar-se que Wade daqui a pouco estaria retornado ao pequeno lar do casal.
Wilson está trabalhando como mecânico em um bom estabelecimento no centro, ganhando o suficiente para mantê-los sem um sufoco tão grande. A rotina do mais velho, de já vinte e dois anos, é bem simples. Ele ainda frequenta a psicóloga com veemência, melhorou sua fala poucos meses depois de reiniciar seu tratamento a base de remédios receitados por um médico especializado. Mas Peter ficou um pouco triste ao saber que o homem não quis fazer faculdade, apenas optara em alguns cursos técnicos. O suficiente para arrumar um bom emprego.
O abtual para o mais velho chegar é entre as seis e as sete da tarde, já que, como recentemente se tornara um dos funcionários de confiança do proprietário, Wade tende a ajudar a fechar a mecânica, junto com o sobrinho do dono. Peter, nesse horário, gosta de estar com as coisas prontas para recepcionar seu namorado, com a pequena banheira que possuía no quarto do casal já pronta, por exemplo.
Pensando nisso, ele se direcionou ao quarto, ligando a banheira em formato retangular, voltando ao outro cômodo apenas para desligar a água do café, olhando também na geladei para verificar se o bolo que fizera na parte da manhã ainda estava ali. Metade dele estava, como prevera assim que viu Wade encarando demais o forno ainda quando o preparava. Suspeitou que seu namorado não conseguiria se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanficPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...