.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Todos perceberam. Óbvio que todos perceberam a troca de olhares, as mãos entrelaçadas, sorrisinhos apaixonados e todo tipo de demonstração de afeto entre Peter e Wade.
Caralho, Wade estava feliz! Mas quando a palavra feliz é dita, é no real sentido da coisa, já que ele disse "bom dia" e anda falando ''Deus te abençoe" para aqueles babacas que fazem piadinhas de mal gosto consigo. E Peter estava adorando essa versão do mais velho, porque estava tudo muito bom, bom no nível "foda-se se você não gosta de vê-los juntos".
Flash, Harry, Mary Jane e Gwen estavam radiantes pela nova etapa do relacionamento dos amigos. Eles reconhecem todo o esforço do mais velho para "conquistar" Peter, e também reconheceram todo o cú doce que castanho fizera.
Mas valeu a pena afinal!
- Oh, tão apaixonados! - Mary Jane sussurrou para Gwen ao ver Peter e Wade passarem pelo portão do Colégio.
Após uma semana da revelação de Wade sobre seu passado, chegou o dia da festa na mansão dos Osborne. Por isso Peter, Wade, Gwen e Mary Jane estavam à espera de um táxi para leva-los até a área nobre de Nova York, onde vivia Harry.
- Tanto que me dá vontade até de vomitar - a loira falou, sem interesse algum na cena de amor.
A ruiva bufou com o pouco caso da amiga. Todos tinham o mesmo pensamento de que "Gwen tinha que arrumar alguém" em relação a de olhos verdes. Mas a mesma dizia que "se relacionar em plenos dezessete anos não a levaria a lugar algum", ou seja, é como querer tirar leite de pedra.
- Ah, Petey, por favor...- Wade continuou implorando ao que pararam ao lado das duas garotas.
- Pela última vez, Wade, você não pode encher a piscina do Harry de tequila! - Peter falou, com a paciência que não tinha quanto ao assunto.
Descontentado, o mais velho passou os braços ao redor da cintura do castanho e enterrou o rosto na curva do pescoço do mesmo.
- Petey, mal! - falou um pouco abafado.
Mary Jane olhou de forma admirada o jeito que Peter tentava explicar para o namorado que era perigoso demais fazer esse tipo de coisa enquanto afagava as costas do mais velho.
Por outro lado, Gwen já estava impaciente com a demora do táxi que chamara. Ela nem queria ir nessa festa para completar, mas o agumento de que "todos estarão lá", aparentemente, para seus amigos fora o suficiente para a convencer de ir.
Adolescente bêbados sem nenhum tipo de censo sobre o fato de que poderiam ser processados por atentado ao pudor, já que, ninguém é obrigado a ver outras pessoas transando publicamente. E Gwen, obviamente, seria uma das primeiras a ir embora caso as coisas ficassem muito despudoradas.
Quando finalmente o táxi chegou, os quatro se apressaram em informar o endereço ao motorista, este que provavelmente já sabia, pois, Harry é um Osborne, e que tipo de taxista não sabe o endereço de uma das famílias mais ricas de Manhattan?!
- Eu tô muito afim de encher a cara e de uma boa foda - Mary Jane murmurou ao que o táxi já estava distante do colégio.
O motorista remexeu-se desconfortável pelo linguajar da ruiva. Claro que ele está acostumado a lidar com outros jovens da mesma idade, mas ainda sim, ele não se sentia bem com isso.
- É verdade, bebidas e fodas são uma ótima combinação. Foder com bebidas é melhor ainda - Wade divagou sobre o assunto.
- Claro, existem feitixes estranhos, mas as vezes é bom quando rola algo diferente na hora do sexo.
- Verdade, nós somos bem criativos - Wade completou - quando for a nossa vez e a do Petey, dependendo de onde estivermos, claro que com o Petey a gente não se importa de transar nem em um boeiro....
- Será que dá pra vocês, por favor, pararem com esse assunto? - Gwen pediu, e o motorista quase soltou um suspiro aliviado. Quase.
Peter, que estava com a cara rachando de tanta vergonha, agradeceu mentalmente a amiga.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Grande. Grande não, enorme. Qual é a outra palavra....? Colossal! Acasa de Harry Osborne é colossal. Os cantos do jardim continham alguns refletores, que faziam caminho para a grande porta da entrada da mansão Osborne. Algumas pessoas circulavam do lado de fora, aproveitando para se agarrarem em algum canto, outros estavam apenas cansados da movimentação abrupta lá dentro.
Peter, Gwen e Mary Jane encaravam tudo normalmente, já acostumados com tudo, visto que, pelo menos uma vez no mês, Harry fazia alguma festa, ou dava algum jeito de fazer uma pequena confraternização. E com confraternização, quero dizer que ele fazia praticamente um... bacanal. Claro, isso antes de começar a namorar com Flash.
Já Wade pensava que alguns anos atrás, ele teria muito que roubar nessa casa. Mas agora, ele tem amigos de verdade e um namorado que o faz mudar seus conceitos a cada dia.
- Digam "olá" para o daddy, baby's! - ele gritou ao que entraram na recidência, recebendo mais gritos em concordância.
Sim, essa noite irá dar o que falar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanfictionPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...