Capítulo 23

1.8K 227 57
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Peter olhou para a figura de seu namorado resonando baixinho, tranquilamente após todo acontecimento, o deixando aliviado. Presenciar Wade tendo uma crise o deixou extremamente abalado e, mesmo momentaneamente, ele se questionou se realmente valia a pena passar por tudo o que está passando só por um namoro.

Mas no instante seguinte, sim, valia a pena. Afinal, tudo vale a pena por aqueles que você ama. Oh, sim, Peter descobriu que apesar do quão complicado Wade é, e quantas pessoas o estejam perseguindo, ele ainda o escolheria, independentemente das adversidades, ele escolheria Wade Wilson mesmo após a morte.

                            .........

Peter viu as orbes azuis se encherem de lágrimas assim que Wade abriu os seus olhos. O corpo grande de seu namorado tremeu levemente quando ele entrou em um choro compulsivo, se virando para o lado contrário ao seu, escondendo o rosto choroso.

- Wade...- o chamou, indo até a cama e se sentado ao lado do outro.

O Wilson balançou a cabeça negativamente, logo a enterrando no travesseiro, abafando seus soluços altos. Estava com vergonha. Tinha tido uma das suas crises na frente de Peter,  agora, provavelmente, ele iria lhe deixar, percebendo que não tinha nada a lhe oferecer.

As vozes começaram a encher sua cabeça, e ele concordava. Sim, Wade era um inútil, um peso na vida de todos, não merecia o amor e o carinho que vinham de Peter, seus pensamentos lhe atormentavam. Era verdade, tudo verdade. Sempre tinha alguém para lhe tirar uma pessoa que está se dedicando a ele, as levando embora.

- Ei, está tudo bem - Parker sussurrou em seu ouvido, se debruçando sobre o outro para realizar tal ato, tentando acalma-lo - meu amor, vamos lavar esse rosto, sim? Está quase na hora do jantar.

Wade se deixou ser guiado, seu corpo mole sob as mãos de Peter, que o levava para o banheiro do quarto, lhe sentando sobre o vaso sanitário e limpando seu rosto com um pano úmido, enxugando suas lágrimas no processo.

- Você vai ir embora? - sua voz era baixa e rouca, tamanha fora a intensidade de seu choro.

Peter o olhou, vendo o quão destruído seu namorado parecia estar, com seus olhos azuis tão claros quanto o mar, inundado pelas lágrimas, um semblante triste e cabisbaixo. Se aproximou de Wade, deixado um beijo calmo e singelo em seus lábios, tentando passar a segurança que tanto lhes faltava.

- Nunca - respondeu, esboçado um sorriso sincero.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Wade, definitivamente, não gosta de como os alunos daquele Colégio interno estão lhe olhado, o faz lembrar do seu primeiro dia de aula.

Faziam três dias desde o episódio de sua crise, onde atualmente, já estava bem melhor depois de devidamente medicado. Mas, ao visitar o médico, no sábado, o mesmo lhe disse que seus ferimentos e pontos já estavam melhores, sendo assim, sendo regulado por Peter, é claro, Wade poderia voltar com suas atividades escolares, mas não deixado de trocar alguns curativos e fazer a limpeza de outros ferimentos.

Em todo caso, ninguém lhe dissera que teria de passar pelos olhares curiosos e invasivos dos alunos, onde eles descaradamente cochichavam entre eles e faziam comentários alto o suficiente para que ele pudesse escutar. Sendo assim, Wade se encolhia ainda mais dentro do seu moletom vermelho, de cabeça baixa e mancando deveras perceptível.

Ao seu lado, Peter lhe auxiliava, dando apoio ao segura-lo pelo braço direito. O castanho estava feliz com a volta de seu namorado, onde ele poderia cuidar dele no querto onde eram colegas. Mas metade dessa alegria se foi quando viu o mais velho totalmente desconfortável ao atravessarem os portões, quando os alunos passaram a encara-lo como águias.

Harry, Flash, Mary Jane e Gwen caminhavam junto a eles um pouco mais atrás, a ruiva estando concentrada em tirar e reorganizar algumas coisas de sua bolsa para, logo após, ir com a Stacy para a área feminina do internato, onde, por incrível que pareça, dividia um quarto com Liz Allen, uma morena não tão querida entre o grupo.

- Hoje vai ter uma palestra - Gwen falou, quando o sexteto para no armário de Harry, para o mesmo recolher seus matérias - o bilionário do Stark vai estar presente também.

- Ah...- o Osborne encostou a cabeça na porta metálica, com um olhar sonhador - eu queria uma noite com aquele homem na minha cama. Só uma noite.

- E porque você quer isso? - Thompson o questionou, erguendo uma sombrancelha, realmente interessado na resposta do namorado.

-  Ah! Você sabe! - deu de ombros.

- Não! Eu não sei!

- Tá, tá! E vai ficar sem saber! - Jane revirou os olhos, impaciente.

Peter riu dos amigos, sabendo o quão idiotas eles são no quesito provocações uns para com os outros. Olhando para Wade, viu a postura desconfortável e deslocada do namorado, o que o fez olhar ao seu redor, vendo como os alunos lhes encaravam. Sentiu, apesar de não usar esse tipo de palavrerados com frequência, uma vontade imensa de mandar a todos se foderem.

- Hey - Peter selou seus lábios, em um beijo terno e reconfortante - está tudo bem?

- Hm...- Wade olhou um pouco as pessoas, logo focando em seu namorado novamente - a-acho que não queremos ir a aula hoje. Dor de cabeça.

Parker acentiu, esfregando suas costas momentaneame antes de avisar a seus amigos que ficaria com Wade até ele se sentir melhor, pedindo a Jane que lhe passasse a matéria de física que compartilhariam aula juntos.

Seriam longos dias a se seguir.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
..

...............

Sim, meu povo, eu voltei, quem amou??? Aquelas, que que ces acharam do Cap???
Comentário, meus queridos, eu trabalho a base de comentários.

Enfim...... alguém aqui gosta de Larry Stylinson????

.
.
.
.
.


Colegas De Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora