.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Já era noite e Peter estava em sua cama rodeado de livros não realmente importantes e algumas fotos que acabara de revelar, coisa que ele fizia com os aparelhos do Colégio, o que, é claro, é obrigação por parte da direção fornecer aos alunos pelo preço da mensalidade. Enquanto isso, Wade estava sentado no chão, misteriosamente concentrado em um jogo fútil no celular, o que desmonta como pequenas coisas poderiam surtir mais efeitos do que uma aula de biologia.
- É, a gente manda muito nessa porra! - Wade, apesar de concentrado, murmurava esse tipo de coisa, o que deixava Peter curioso, não só por ele estar falando sozinho, o que já era bem controverso, mas também por sempre falar na terceira pessoa, é sempre um mistério com esse rapaz - se vocês não ficarem quietos, a gente vai perder mesmo.
- Ah... Wade? - ele o chamou, hesitante.
- Sim, Petey?
- Com quem você tá falando?
Wade desligou o aparelho eletrônico e o colocou no bolso de seu moletom, agora em um tom verde musgo, velho e desgastado e com letras em negrito dizendo algo como vá se foder ou coisa parecida.
- Nah. Eu tô com fome, vamos jantar? - e essa era outra coisa que acontecia quando Peter tentava entrar nesse assunto, Wade sempre dava um motivo para fugir.
- Tá bom, se você prefere assim - deu de ombros, mas no enfim, ele preferiu deixar para lá.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.No refeitório, algo estranho estava acontecendo, o silêncio que raramente acontecia, se fazia presente nesse momento. O jovem Parker seguiu com seu "amigo" até uma das mesas um pouco mais distante das outras, pois nesse horário era somente ele e Wade, o restante grupo jantava com seus outros amigos ou panelinhas na maioria das vezes, mas isso de maneira alguma atrapalhava a amizade, bem pelo contrário, eles mesmo não acham saudável viverem grudados como siameses. Obvivamente isso não incluí um certo garoto que vive encapuzado de vermelho.
-... acho que a gente devia fazer alguma coisa - Peter acordou de seus pensamentos com um Wilson novamente falando sozinho.
- Fazer o que?
- É isso aí, porra! A gente tava varado de fome e como não da dá pra comer você ainda, Petey, vamos ter que nos contentar com a gororóba da escola - e novamente, Peter é envergado em público por conta da falta de filtro entre o cérebro e a boca de Wade.
Mas perece que de algum jeito o rapaz encapuzado quebrou toda a tensão que havia no ambiente e arrancou várias risadas de quem conseguira ouvir, o que não foram poucos, porque Wade praticamente gritou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.No dia seguinte, o clima nos corredores do Colégio continuava estranho. Peter ouviu rumores de que haviam sido transferidos novos alunos, mas ainda não os vira. Esses novos alunos já são considerados os "garotos problema" da escola. E o motivo? Nem eles mesmos sabem, porque mal acabaram de chegar à escola e já haviam se espalhado notícias "falsas".
Mas voltando ao agora, o jovem Parker estava em uma tortura, não literalmente, mas ao ver dele a aula de Educação física é o mesmo que uma tortura. Mas como ele sempre teve suas manhas, ele negociou com o professor e em vez da aula prática, ele entrega somente os trabalhos e em troca ser algo como um "ajudante" do professor.
Um ajudante escravo, vamos dar ênfase.
- Parker, vem me ajudar a travar as redes de vôlei - o professor pediu, ou melhor dizendo, mandou e o castanho obedeceu o seguindo.
.
.
.
.
.
.
.
.- VEM, PETEY, SÓ UM BEIJINHO!
- SAI, WADE! VOCÊ ESTÁ FEDENDO Á PORCO MOLHADO!
A aula de Educação física já havia acabado, mas Wade preferia tomar banho em seu dormitório, e o motivo era bem compreensível por qualquer um. Ele estava usando uma camisa branca e uma bermuda uniforme da aula, obviamente isso o incomodava demais, mas mesmo assim não transparecia aos olhares alheios.
Os dois estavam voltando para seu dormitório, já eram aproximadamente 03:30 da tarde e Wade vinha todo o caminho tentando tomar Peter em um abraço forçado, mas ao mesmo tempo não tão forçado assim, como costumava fazer.
- WADE, JÁ MANDEI PARAR! - esbravejou o mais novo pela décima vez em menos de dois minutos.
- Petey mal! - Wade como sempre cruzou os braços, ato que deixou bem marcado os seus músculos e, bem, não eram poucos, e virou o rosto como uma verdadeira criança que é.
Continuaram a caminhar em um silêncio cômodo, encarando e sendo encarados pelos poucos alunos que não estavam em aula ou em seus tempos livres.
- Ora, ora. Olha quem encontramos aqui! Se não é o nosso bom e velho amigo, Deadpool! - e derrepete, Wade travou, apertou as mãos em um punho e não se atreveu a se virar e encarar novamente seu passado vindo lhe atormentar - o que foi Wade, já esqueceu as velhas raízes?
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Continua...
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Obrigada por lerem meus anjos!!!
Até a próxima.
BJS ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanfictionPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...