.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Wade estava detonado.
Um único pensamento passava por cabeça por sua cabeça confusa no momento em estão era; Quem diabos tinha deixado a porra da janela aberta? Ele refletiu por um instante sobre isso, pois, o quarto do Colégio não tem janela, mas logo desistiu de fazer seu cérebro funcionar, já que, no dia a dia ele já não tinha um funcionamento muito bom, agora com essa maldita dor de cabeça então....
Após o pequeno encontro que tivera com os antigos "amigos", o de olhos azuis bebeu, bebeu como se não houvesse amanhã, tanto que ele acordou em um lugar desconhecida por si, num sofá, para ser mais específico. Ele se sentou, agora podendo ver de copos descartáveis espalhado por aí, até roupas íntimas.
Deitada em outra extremidade da sala, estava Gwen, com sua blusa em volta dos seios, já que, aparentemente, ela ficou somente de sutiã a festa inteira. Wade percebeu que havia vozes próximas, mas sua ressaca não o deixava entender o assunto.
Ele queria dormir. Dormir e não acordar até o próximo século, aliás, o mundo poderia acabar e ele ficaria satisfeito se não acordasse, porque porra! Se ele conseguir sair vivo dessa, ele nunca mais irá beber.
- Não, aí já é demais! -Wade discordou do próprio pensamento. Balançando a cabeça tentando desviar o rumo da conversa que as vozes estavam levando.
- São dez da manhã, Wade, pelo menos tente parecer normal - Harry resmungou, passando por ele com uma vassoura na mão.
Se o encapuzado fosse alguém normal e com algum tipo de censo, ele se ofereceria para ajudar na limpeza da casa. Mas ele é Wade Wilson, o cara que acha que a terra gira em torno do sol porque ela brinca de pique-pega com os outros planetas, então me digam, ele é normal?
Hm.
- Wadieh - ele ouviu o tom manhaso de Peter lhe chamar em algum lugar.
O castanho descia as escadas vestindo um casaco três tamanhos maiores que o abtual. Seus olhos inchados demonstram que ele também acabara de acordar, assim como os cabelos desgranhados. Ele se jogou nos braços do namorado, que prontamente o abraçou.
- O que há, Petey?
- Ah - ele gemeu em frustração, do que especificamente o mais velho não pode identificar o motivo - minha cabeça doi, meu estômago também, e eu já vomitei até as minhas tripas.
- Aw - o encapuzado fez uma pequena careta - pra quem não sabe beber é assim mesmo...
- E quem disse que eu não sei beber?! - Peter perguntou, erguendo o rosto e encarando o outro.
- Petey.... olha o nosso estado - apontou para si mesmo, que apesar das roupas amassadas, parecia normal, do seu próprio jeito, é claro - e olha você - aponta para o outro, que parecia ter tido um derrame.
- Bom.... uma pequena diferença - deu de ombros.
- Claro - Wade concordou, pois se não concordasse... estremeceu só de pensar na fúria do namorado.
Eles trocaram alguns beijos, e o mais velho não podia imaginar que Peter ficaria tão manhoso após uma noite regada a bebidas e que, seria fodidamente bom poder contemplar esse momento.
O pensamento de que ele poderia embebedar o namorado só para ele ficar dessa maneira lhe parecia agradável.
- POR MIL CARALHOS, FLASH! - Harry esbravejou, provavelmente da cozinha, sobre algo que o casal não soube o motivo.
- MIL CARALHOS, NÃO! PRA VOCÊ UM CARALHO SÓ TÁ BOM, E É SÓ O MEU! - Flash falou, berrou, em resposta.
Logo, barulhos de panelas e coisas caindo foram ouvidos. Wade e Peter se olharam, tendo a confirmação de irem a cozinha para resolver o que quer que fosse entre os dois amigo.
Flash e Harry poderiam ser bem destrutivos quando brigavam, o que poderíamos dizer que acontece com muita frequência. Praticamente ninguém entendia como eles continuam juntos, mas o amor também é visível, por isso muitos nem se dão o trabalho de questionar.
Quando o casal chegou a cozinha, a visão que tiveram não era nem de longe a melhor. Que dizer, Peter sentiu seu rosto arder em vergonha, já Wade.... bem, simplesmente foi Wade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Quarto
FanfictionPeter Parker, um jovem que realmente quer se dar bem como fotógrafo, mas bem, estudar para que isso aconteça lhe mata a cada dia, sinta o drama. Mas então, quando seu antigo colega de quarto, que ele não se recorda o nome, se vai, ele pensa nos prós...